Header

como sentir se estafado


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Já há alguns anos que tenho o serviço de internet por satélite com a NOS e sem grandes problemas. 

A partir do momento em que me ofereceram outros serviços e decidi aceitar por duas razões começaram os problemas. 

As duas razões foram:

  1. Solucionar a questão da internet por falta de sinal na zona. A solução era trocar o meu actual modem Huawei pelo modem ZTE. Depois de viagens a duas loja da NOS diferentes e mais de um mês de chamadas com o apoio ao cliente e uma conta telefónica de 70€ foram incapazes de resolver ou dar uma solução.
  2. O serviço de voz da NOS que depois de quase dois meses ainda estou à espera e ainda por cima tenho que pagar a minha anterior companhia tal como a NOS. 

Para não falar de outros serviços que também não funcionam por problemas do cartão. (30GB de dados - que em verdade nem me interessam)

Supostamente tenho 15 dias, que já passaram, para anular o contrato depois de o aceitar. Tudo bem. O problema é que ainda não tenho os serviços que me foram prometidos para poder decidir se me funcionam e assim decidir se quero o serviço ou não. 

Depois de todas as tentativas por email, provedoria NOS, apoio ao cliente e lojas NOS, decidi cancelar o novo serviço que me foi oferecido em teoria e no contrato e só manter o serviço de internet que sempre tive. Após o pedido de cancelamento recebo uma mensagem para pagar o valor de 384.78€ respectivo ao periodo de fidelização do novo contrato. Incrível. Obviamente agora não quero nem experimentar, nem tentar resolver os serviços que me foram prometidos.

Assim que por favor, imagino que seja uma resposta automática, mas cancelem o contrato com os serviços que vocês não foram capazes de oferecer sem que tenha que pagar o periodo de fidelização. Em verdade devia ser ao contrário, tenho uma despesa enorme com as chamadas, tempo desperdiçado, para não falar da parte emocional que foi afectada pela falta de resolução da vossa parte, de me encaminharem de lugar para lugar, de ignorar o meu problema e ainda pedirem o periodo de fidelização.

É uma estafa ou não é?

 

 

 

 


9 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Hdmf,

Lamento a situação, provavelmente não prestou atenção ao período de fidelização.

Obrigado

Claro, entendo, mas como referi antes, aquí o caso é que a NOS nao cumpriu com as condições do contrato. E como não foi capaz de cumprir nem de resolver quero cancelar sem custos adicionais que com certeza estou no meu direito. Mais uma vez a NOS nao cumpriu com o contrato. Fácil de comprovar e fácil de denunciar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hdmf,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos sempre disponíveis para ajudar no Fórum NOS.

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que está a utilizar o serviço.

Sugerimos que reinicie o router e faça um teste de velocidade aqui.

Partilhe o resultado com a comunidade.

Obrigado

Como podes imaginar depois de um mês de chamadas, emails e mensagens acho que está claro que reiniciar não funcionou. Após a visita do técnico a solução é trocar o modem Huawei que tenho actualmente pelo modem ZTE. 
 

Segundo o contrato da NOS também tenho incluído no pacote o serviço de voz que passado quase dois meses ainda estou à espera. Tal como o cartão de dados de 30Gb. O que enviaram também não funciona, o número de registo dele não existe. E como ainda estou à espera que enviem e resolvam os produtos que contratei, que depois de várias chamadas iam enviar e resolver, já passaram os 15 dias que tinha para cancelar o contrato. Que curioso. 
 

Como não quero esperar mais pela resolução quero cancelar o contrato que a NOS não foi capaz de se comprometer. Como posso proceder?
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Hdmf,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Enviado o número de cliente,

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hdmf,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde,

A ultima mensagem que enviei por mensagem privada foi há 10 dias e continuo sem resposta, é normal? 

Se não for este o meio para comunicar este assunto agradecia saber qual seria.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Hdmf,

Lamentamos não ter sido possível responder à sua mensagem privada com maior brevidade.

Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão

Comentário