Header

Reclamação - Referência Pagamento Inválida


 

Caros Senhores, bom dia,

Agradeço que registem esta minha reclamação, de que não estou disponível para suportar qualquer encargo extraordinário que possam querer debitar-me, com a justificação errada, de um hipotético atraso no pagamento da fatura de agosto.

Senão vejamos:

  1. Paguei a fatura referente a agosto, dentro do prazo previsto, dia 28 agosto, com as referências que me enviaram por SMS;
  2. Acontece que, nesse mesmo dia, enviaram-me por SMS a informação que tinha que pagar mais 23,76 €, ainda referente a agosto, e com a mesmíssima referência;
  3. Preocupada, pois não tenho por hábito não honrar os meus compromissos, tentei proceder ao pagamento numa ATM com as referências que me enviaram, contudo não foi possível uma vez que o ATM informava que as referências não eram válidas. No dia seguinte tentei novamente, obtendo a mesma resposta da ATM;
  4. Continuo a receber as vossas mensagens com a informação, ERRADA, por não corresponder à verdade, de que “deixou passar a data limite para pagar a seguinte fatura ..”;
  5. Agradeço que confirmem e me enviem definitivamente as referências para pagamento do valor que falta liquidar, contudo não aceito que me debitem qualquer valor por atraso de pagamento, quando o atraso foi devido a um ERRO DA NOS.
  6. Por fim, a haver qualquer ressarcimento extraordinário, este terá que ser suportado pela NOS, pelo incomodo escusado que provoca aos clientes pelos erros inexplicáveis da sua operação.

Na expetativa da v. prezada resposta,

Odete Esteves (conta 84xxxxxx2)

 

 


3 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Odete Esteves 01,

Caso entenda pode verificar desta forma e regularizar.

Obrigado

Caros responsáveis da NOS, 

 

A NOS não respondeu à minha reclamação.

Verifico que a NOS continua a caracterizar a relação com os seus clientes, por este tipo de contacto, aqui exemplificado pelo Jorge C. (receio que de humano tenha pouco).

Tenho muita dificuldade em classificar este tipo de informação/apoio que a NOS pretende prestar aos seus clientes, mas atrevo-me a concluir inequivocamente que a NOS, para além de tratar os clientes com distanciamento e profundo desprezo,  não responde às reclamações, convidando-os preguiçosamente a ler as regras que tem impostas, mas que infelizmente nada trazem de novo para o assunto a tratar.

Reiterando o pedido, aguardo informação.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Odete Esteves 01, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

O valor da sua fatura número FT 202390/2106251 que corresponde ao serviço fixo encontra-se regularizada com o pagamento que fez no dia 25 de agosto que confirmamos a recepção. 
No entanto, o valor do equipamento a prestações, de €23,76 também é requerido e em regra deve ser regularizado utilizando os mesmos dados para pagamento, no entanto, e como já ultrapassou o último dia da data-limite de pagamento estes encontram-se indisponíveis. Seguem os dados para pagamento: 

  • Entidade: 21658
  • Referência: 131127654
  • Valor: €23.76

O seu pedido encontra-se registado com o número 000138648377. 
Muito obrigado

 

Comentário