Skip to main content
Header
Kilobyte
April 14, 2020
Respondido

Reparação de equipamento

Tenho um iPhone XR comprado na NOS e cujo som durante as chamadas está demasiado baixo (mesmo estando configurado para estar no máximo). Como está ainda na garantia onde me posso deslocar para solicitar a reparação dele?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @MANUEL S. BENTO,

Para reparar o equipamento, sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com reparação de telemóveis. 

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 14, 2020

Tenho um iPhone XR comprado na NOS e cujo som durante as chamadas está demasiado baixo (mesmo estando configurado para estar no máximo). Como está ainda na garantia onde me posso deslocar para solicitar a reparação dele?

Boa tarde, comprou numa loja NOS física ou na loja online ? Se adquiriu numa loja NOS leve lá o iPhone para testarem.

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
April 14, 2020

Olá @MANUEL S. BENTO,

Para reparar o equipamento, sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com reparação de telemóveis. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 14, 2020

Foi comprado na loja do Campo Grande.

Kilobyte
April 14, 2020

Olá @MANUEL S. BENTO,

Essas lojas estão abertas nestes dias ou também se encontram encerradas?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 14, 2020

Olá @MANUEL S. BENTO,

Telefone antes de ir para saber se estão abertas

Kilobyte
April 14, 2020

Olá @MANUEL S. BENTO,

Telefone antes de ir para saber se estão abertas

Ok. Obrigado

Tiago C.
Moderador
April 15, 2020

Olá @MANUEL S. BENTO,

A lista de Lojas NOS no site está atualizada com todas as lojas que estão abertas. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 1, 2023

Bom dia comprei um router na Nos e parou de funcionar, vivo em massama. Tem alguma loja próxima para arranjar?

Obrigado 

Guimas
Super User
Super User
September 1, 2023

Bom dia comprei um router na Nos e parou de funcionar, vivo em massama. Tem alguma loja próxima para arranjar?

Obrigado 

https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos?viewMode=mapa verifique aqui

Mário P.
Gestor da comunidade
September 2, 2023

Boa tarde @Biacaca

NOS dispõe de um serviço de reparação para os equipamentos que comercializa, telemóveishotspotsrouters, telefonestablets, trackers e smartwatch. Saiba mais em: 

Obrigado