Skip to main content
Header
Resposta

Reparação de equipamento

Tenho um iPhone XR comprado na NOS e cujo som durante as chamadas está demasiado baixo (mesmo estando configurado para estar no máximo). Como está ainda na garantia onde me posso deslocar para solicitar a reparação dele?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @MANUEL S. BENTO,

Para reparar o equipamento, sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com reparação de telemóveis. 

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Tenho um iPhone XR comprado na NOS e cujo som durante as chamadas está demasiado baixo (mesmo estando configurado para estar no máximo). Como está ainda na garantia onde me posso deslocar para solicitar a reparação dele?

Boa tarde, comprou numa loja NOS física ou na loja online ? Se adquiriu numa loja NOS leve lá o iPhone para testarem.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 14, 2020

Olá @MANUEL S. BENTO,

Para reparar o equipamento, sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com reparação de telemóveis. 

Foi comprado na loja do Campo Grande.

Olá @MANUEL S. BENTO,

Essas lojas estão abertas nestes dias ou também se encontram encerradas?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá @MANUEL S. BENTO,

Telefone antes de ir para saber se estão abertas

Olá @MANUEL S. BENTO,

Telefone antes de ir para saber se estão abertas

Ok. Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 15, 2020

Olá @MANUEL S. BENTO,

A lista de Lojas NOS no site está atualizada com todas as lojas que estão abertas. 

• Byte
  • September 1, 2023

Bom dia comprei um router na Nos e parou de funcionar, vivo em massama. Tem alguma loja próxima para arranjar?

Obrigado 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 1, 2023

Bom dia comprei um router na Nos e parou de funcionar, vivo em massama. Tem alguma loja próxima para arranjar?

Obrigado 

https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos?viewMode=mapa verifique aqui

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2023

Boa tarde @Biacaca

NOS dispõe de um serviço de reparação para os equipamentos que comercializa, telemóveishotspotsrouters, telefonestablets, trackers e smartwatch. Saiba mais em: 

Obrigado