Skip to main content

Boa tarde,

Gostaria de saber a quem de direito devo enviar mail com aviso prévio da minha intençao de desistir do meu serviço.

cumps

​Boa noite @Paulo Jorge Campos Clemente ,

Pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado


Bom dia @Jorge C 

Espero que se encontre bem e obrigado pela resposta.

Ao que parece, no que toca a um cancelamento de serviço por telefone, ninguém quer ficar com essa responsabilidade porque, indicam imediatamente que tal situação deve ser comunicada via carta registada ou numa loja.

Tenho de fazer 30km para resolver isto pessoalmente porque via carta registada digamos que, já não confio nesse método…

Acho engraçado que, para aderir aos vossos serviços apenas foi necessário uma simples chamada telefónica


Boa tarde @Paulo Jorge Campos Clemente

O @Jorge C deu uma boa ajuda.

O cancelamento do serviço carece de formalização, pelo que pode fazê-lo numa loja ou enviar o formulário para a morada indicada pelo @Jorge C
Obrigado


@Mário P. boa tarde,

Sim claro, o @Jorge C  até morada me facultou (e agradeci), coisa que não fizeram quando liguei para o atendimento.

@Jorge C Mais uma vez agradeço o tempo que me disponibilizou e aproveito para dizer que a minha resposta não foi direccionada para si quando referiu que tinha de enviar carta etc, mas sim para quem me fez o atendimento por telefone.

Podia ter formalizado o meu pedido, já que as chamadas ficam gravadas… ou que me indicasse a morada quando eu solicitei.

cumps a todos e bom fim de semana

 


Agradecemos o seu feedback, @Paulo Jorge Campos Clemente

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário