Header

Resolução


Boa tarde,

Venho por este meio mostrar o meu desagrado pela maneira como tem tratado quer o cliente quer o assunto em questão.

Há cerca de +/- dois anos pedi a mudança de morada dos serviços contratados para uma segunda habitação ( contrato dos meus pais e em nome da minha mãe Maria Helena da Encarnação Ferreira contribuinte 1xx.xxx.xx2 ) por motivo de obras na primeira habitação que durou até agora. processo que correu bem e tudo normal.

No passado dia 24 de julho dirigi-me a uma loja NOS, para pedir novamente a mudança dos serviços contratados para a morada inicial, e pedir um segundo serviço só de TV para esta morada, foi feito as alterações e agendamentos.

Recebi uma mensagem a agendar o serviço para o dia 28 de julho, seguida de outra mensagem a informar que entre as 8 Horas e as 13 Horas do dia 28 de julho iriam fazer o serviço,  para desligarem os aparelhos onde estavam e levá-los para a habitação a ligar pois os técnicos iam precisar deles.

No dia 28 o técnico informou que estava a caminho e deslocou-se à morada para fazer a instalação, mas informou que não havia ligação terrestre e não podia fazer ligação aérea que ia falar com as brigadas exteriores para agendar nova visita, como o prédio foi todo remodelado e como eu não tinha conhecimentos não pude contrapor, mas liguei para o construtor que me informou que estava tudo preparado que eles só tinham que passar os cabos pelas condutas terrestres e fazer a ligação, como os da vodafone já tinham feito para os outros apartamentos vizinhos.

em 31.07.2023, Agendaram a nova visita para dia 14 de agosto entre as 8 Horas e as 13 Horas, como ainda faltava muito tempo desloquei me novamente a loja NOS e informei o funcionário de que a instalação estava toda correta que inclusive a vodafone já tinha feito ligação nos apartamentos vizinhos e que podiam ir ligar, tinham é que passar os cabos pelas condutas terrestres mas que estava tudo preparado.

em 31.07.2023, ás 15H14,  mandaram-me uma nova mensagem que iam então no dia 02.08.2023, entre as 13Horas e as 18Horas fazer a ligação.

No mesmo dia 31.07.2023 ás 18H26 mandaram nova mensagem a dizer que só iam dia 14.08.2023 entre as 8H00 e as 13H00,

Liguei para a linha NOS para esclarecer a situação e explicar o que se tinha passado, voltaram a marcar a visita com nova mensagem para dia 04.08.2023 entre as 8H00 e as 13H00, no dia 03.08.2023 nova mensagem a relembrar a visita do dia 04.08

No dia 4.08, mais uma manhã perdida, recebi nova mensagem que o técnico estava a caminho e deslocou-se ao local para fazer a instalação, depois de ter explicado a situação, informou que era técnico de instalação de cabo e não de fibra, depois de ter ligado para a NOS, informou que só instalava cabo e que não tinha autorização para passar cabos aéreos, que ia dar conta da situação para resolverem.

No mesmo dia 04.08, recebi nova mensagem a informar que agora só dia 18.08 das 8H ás 13H é que iam fazer a ligação. Sem comentários.

No dia 14.08, recebi nova mensagem sem ninguém me ter ligado sequer a informar que só iam fazer a ligação no dia 29.08 das 8H ás 13H. Nem sei o que dizer.

No dia 28.08 recebi uma mensagem ás 9H e 29 a informar que dia 29.08 entre as 8H e as 13H iam fazer a ligação.

Nesse mesmo dia mais uma vez tudo combinado aparelhos desligados da habitação onde estavam e na nova habitação para instalação, os meus pais com 80 anos e por isso é que sou eu a tratar deste assunto, sem os serviços contratados quer numa habitação quer noutra, onde passam o dia sozinhos onde a sua companhia é a televisão.

Recebo nova mensagem ás 18H e 16 do dia 28.08, a informar que agora só vão no dia 04.09.2023 das 8H ás 13H, não sei o que dizer.

Liguei novamente para a linha NOS a perguntar se estavam interessados em manter o cliente ou se estavam a brincar comigo , mas que não podiam agendar já para o dia 29.08 se quisesse entrar no link e alterar eu, ninguém sabe informar o que se passa nem dar respostas credíveis.

Espero agora que na próxima segunda feira dia 04.09 compareçam e façam o serviço, pois não estamos a usar os serviços contratados e tenho os meus pais como disse com 80 anos sem poderem usufruir do que pagamos sem atraso e em dia.

Não consigo compreender esta situação e que lamento.

Agradeço a vossa melhor atenção para o assunto exposto e que resolvam a situação o mais breve possivel.

N. Nunes  ( 91xxxxxx9 )

Obrigado


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIA H ENCARNAÇÃO FERREIRA (N.Nunes), seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Verificamos que a intervenção técnica não está pendente apenas e unicamente da NOS, pelo que precisamos de aguardar a confirmação para realizar a deslocação e, por conseguinte, a instalação dos serviços. Verificamos que tem um agendamento para 4 de setembro. No entanto, e atendendo a situação, vamos endereçar internamente para que seja analisado para compreendermos o motivo. 

Adicionalmente, informamos que editámos o seu comentário por conter os dados pessoais como o número de identificação fiscal como, também, o número de contacto, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.

Obrigado
 

Reputação 7

Boa noite @MARIA H ENCARNAÇÃO FERREIRA,

Pode também consultar desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tard, 

O @Jorge C deu uma boa ajuda, ao sugerir a consultar e acompanhamento da possibilidade de antecipar o agendamento da intervenção pela App NOS. 
Obrigado

Boa tarde @MARIA H ENCARNAÇÃO FERREIRA (N.Nunes), seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Verificamos que a intervenção técnica não está pendente apenas e unicamente da NOS, pelo que precisamos de aguardar a confirmação para realizar a deslocação e, por conseguinte, a instalação dos serviços. Verificamos que tem um agendamento para 4 de setembro. No entanto, e atendendo a situação, vamos endereçar internamente para que seja analisado para compreendermos o motivo. 

Adicionalmente, informamos que editámos o seu comentário por conter os dados pessoais como o número de identificação fiscal como, também, o número de contacto, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.

Obrigado
 

Tudo muito bonito, mas o problema é mesmo esse não conseguimos falar com ninguem responsável, porque o problema é sempre do outro lado, lamentável mas recebi ontem mais uma mensagem a informar que o agendamento passou para dia 08.09 das 8H ás 13H, e o problema é que os meus páis mais ouma vez reforço tem oitenta anos e a televisão é uma companhia  continuam sem o serviço contratado e pago de um lado e outro.

Reputação 7

Boa tarde @MARIA H ENCARNAÇÃO FERREIRA (N.Nunes), seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Pedimos desculpa pela situação, não é essa a experiência que queremos que tenha. 

Verificamos que a intervenção técnica não está pendente apenas e unicamente da NOS, pelo que precisamos de aguardar a confirmação para realizar a deslocação e, por conseguinte, a instalação dos serviços. Verificamos que tem um agendamento para 4 de setembro. No entanto, e atendendo a situação, vamos endereçar internamente para que seja analisado para compreendermos o motivo. 

Adicionalmente, informamos que editámos o seu comentário por conter os dados pessoais como o número de identificação fiscal como, também, o número de contacto, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.

Obrigado
 

Tudo muito bonito, mas o problema é mesmo esse não conseguimos falar com ninguem responsável, porque o problema é sempre do outro lado, lamentável mas recebi ontem mais uma mensagem a informar que o agendamento passou para dia 08.09 das 8H ás 13H, e o problema é que os meus páis mais ouma vez reforço tem oitenta anos e a televisão é uma companhia  continuam sem o serviço contratado e pago de um lado e outro.

 

Boa tarde @MARIA H ENCARNAÇÃO FERREIRA.

Em alternativa pode tentar reagendar para uma data mais conveniente, desta forma.

Boa sorte e tudo de bom para os seus pais 😊

Reputação 7
Crachá +6

@MARIA H ENCARNAÇÃO FERREIRA, compreendemos e lamentamos o transtorno. 
Endereçámos a sua questão internamente para que seja verificada. 
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 

Agradecemos, também, a sugestão dada pelo @Jorge C, no entanto, uma vez que a intervenção não carece somente de um técnico NOS mas também de autorizações e policiamento, sugerimos que aguarde por uma confirmação nossa. 
Muito obrigado

@MARIA H ENCARNAÇÃO FERREIRA, compreendemos e lamentamos o transtorno. 
Endereçámos a sua questão internamente para que seja verificada. 
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 

Agradecemos, também, a sugestão dada pelo @Jorge C, no entanto, uma vez que a intervenção não carece somente de um técnico NOS mas também de autorizações e policiamento, sugerimos que aguarde por uma confirmação nossa. 
Muito obrigado

 

Bom dia,

 

Não sei porque dizem isso, já fui a loja nós, já liguei, já informei o vosso colega aquando da ultima visita ao local que a instalação está toda feita, não precisa de policia nem de brigada exterior, só é preciso passar os cabos nas condutas existentes, enclusive a vossa concurrência já instalou os serviços em toda a vizinhança no mesmo prédio, e quanto ao agendamento proposto já consultei mas não consigo datas até aos dias disponiveis para o fazer, por isso não sei o que querem que faça, a não ser mudar de operadora talvez.

Obrigado

Reputação 7

@MARIA H ENCARNAÇÃO FERREIRA, compreendemos e lamentamos o transtorno. 
Endereçámos a sua questão internamente para que seja verificada. 
Lamentamos não conseguir ajudar de imediato. 

Agradecemos, também, a sugestão dada pelo @Jorge C, no entanto, uma vez que a intervenção não carece somente de um técnico NOS mas também de autorizações e policiamento, sugerimos que aguarde por uma confirmação nossa. 
Muito obrigado

 

Bom dia,

 

Não sei porque dizem isso, já fui a loja nós, já liguei, já informei o vosso colega aquando da ultima visita ao local que a instalação está toda feita, não precisa de policia nem de brigada exterior, só é preciso passar os cabos nas condutas existentes, enclusive a vossa concurrência já instalou os serviços em toda a vizinhança no mesmo prédio, e quanto ao agendamento proposto já consultei mas não consigo datas até aos dias disponiveis para o fazer, por isso não sei o que querem que faça, a não ser mudar de operadora talvez.

Obrigado

 

Bom dia @MARIA H ENCARNAÇÃO FERREIRA,

Lamento a situação mas a equipa de moderação tem acesso aos detalhes das intervenções.

Boa sorte e obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @MARIA H ENCARNAÇÃO FERREIRA.

Sendo que este tema se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Obrigado

Comentário