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Dados incorretos no pagamento da fatura

  • November 30, 2017
  • 7 comentários
  • 318 visualizações

Tentei pagar a minha factura este mês e no multibanco deu dados incorretos, mas pus tudo como estava na entidade, referência e montante. É não consegui efectuar o pagamento.

7 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • December 4, 2017
@tenshi já viste se na área de cliente os dados de pagamento são os mesmos? Talvez seja só uma questão de tentar outra vez.

  • Byte
  • September 3, 2019
Fiz um acordo de pagamento o qual.para ser aceite teria que fazer hoje, o pagamento da primeira prestação. Fui ao multibanco para fazer o pagamento e não consegui pois a entidade que me enviaram tem.6 números e no.Mb a entidade tem.5 espaços apenas. Pensei conseguir ligar para esclarecer pois não sabia que a linha encerrava as 23h. É agora ? Vou ficar sem.o acordo ??? Podem contactar.me ? Obg

Tiago C.
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  • Moderador
  • September 4, 2019
Bem-vinda à comunidade, @Susanat.

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

  • Kilobyte
  • September 1, 2023

Na tentativa de efetuar pagamento fatura os dados dão incorretos.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2023

Boa tarde @Ana Mariz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sugerimos que verifique o pagamento pela App NOS ou Área de Cliente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • September 1, 2023

Não consigo aceder a area de cliente 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2023

Surge alguma mensagem de erro, @Ana Mariz

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. 
Obrigado