Tentei pagar a minha factura este mês e no multibanco deu dados incorretos, mas pus tudo como estava na entidade, referência e montante. É não consegui efectuar o pagamento.
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Fiz um acordo de pagamento o qual.para ser aceite teria que fazer hoje, o pagamento da primeira prestação. Fui ao multibanco para fazer o pagamento e não consegui pois a entidade que me enviaram tem.6 números e no.Mb a entidade tem.5 espaços apenas. Pensei conseguir ligar para esclarecer pois não sabia que a linha encerrava as 23h. É agora ? Vou ficar sem.o acordo ??? Podem contactar.me ? Obg
Bem-vinda à comunidade, @Susanat .
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Na tentativa de efetuar pagamento fatura os dados dão incorretos.
Boa tarde
Sugerimos que verifique o pagamento pela App NOS ou Área de Cliente.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Não consigo aceder a area de cliente
Surge alguma mensagem de erro,
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade.
Obrigado
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