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Tentei pagar a minha factura este mês e no multibanco deu dados incorretos, mas pus tudo como estava na entidade, referência e montante. É não consegui efectuar o pagamento.
@tenshi já viste se na área de cliente os dados de pagamento são os mesmos? Talvez seja só uma questão de tentar outra vez.
Fiz um acordo de pagamento o qual.para ser aceite teria que fazer hoje, o pagamento da primeira prestação. Fui ao multibanco para fazer o pagamento e não consegui pois a entidade que me enviaram tem.6 números e no.Mb a entidade tem.5 espaços apenas. Pensei conseguir ligar para esclarecer pois não sabia que a linha encerrava as 23h. É agora ? Vou ficar sem.o acordo ??? Podem contactar.me ? Obg
Bem-vinda à comunidade, @Susanat.



Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.

Na tentativa de efetuar pagamento fatura os dados dão incorretos.


Boa tarde @Ana Mariz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sugerimos que verifique o pagamento pela App NOS ou Área de Cliente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado


Não consigo aceder a area de cliente 


Surge alguma mensagem de erro, @Ana Mariz

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. 
Obrigado


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