Skip to main content
Header
Bit
November 30, 2017

Dados incorretos no pagamento da fatura

• November 30, 2017
  • 7 comentários
  • 326 visualizações
Tentei pagar a minha factura este mês e no multibanco deu dados incorretos, mas pus tudo como estava na entidade, referência e montante. É não consegui efectuar o pagamento.

7 Comentários

Oscar7
Kilobyte
December 4, 2017
@tenshi já viste se na área de cliente os dados de pagamento são os mesmos? Talvez seja só uma questão de tentar outra vez.
Byte
September 3, 2019
Fiz um acordo de pagamento o qual.para ser aceite teria que fazer hoje, o pagamento da primeira prestação. Fui ao multibanco para fazer o pagamento e não consegui pois a entidade que me enviaram tem.6 números e no.Mb a entidade tem.5 espaços apenas. Pensei conseguir ligar para esclarecer pois não sabia que a linha encerrava as 23h. É agora ? Vou ficar sem.o acordo ??? Podem contactar.me ? Obg
Tiago C.
Moderador
September 4, 2019
Bem-vinda à comunidade, @Susanat.

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 1, 2023

Na tentativa de efetuar pagamento fatura os dados dão incorretos.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 1, 2023

Boa tarde @Ana Mariz, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sugerimos que verifique o pagamento pela App NOS ou Área de Cliente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 1, 2023

Não consigo aceder a area de cliente 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 1, 2023

Surge alguma mensagem de erro, @Ana Mariz

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. 
Obrigado