Comprei um iPhone 13 a NOS , que deu problemas logo de início . Nos primeiros quatro dias desloquei-me a loja alegando os 14 dias de livre resolução para devolução do equipamento, o qual não aceitaram. Fui obrigada a manter me com um telefone defeituoso, que ao final de uns meses desligou se do nada não voltando a ligar , foi para a garantia , e informaram me na NOS que teria sido um defeito do telefone que já teria sido resolvido. Mantive problemas no telefone constantes , dirigindo alguns meses depois novamente a loja pelos defeitos que apresentava , ficando para reparar novamente . Fiz outra reclamação aqui , e ligaram me dá nos facultando um email para expor o ocorrido , email esse que até a data não obtive resposta. Fui buscar o meu telefone a uma sexta feira , esperando eu ser a última vez e dizendo me na loja que o telefone estaria NOVO , segunda feira tive de me dirigir novamente a loja para o deixar a reparar pois desligava-se e ligava sozinho de 3 em 3 minutos . Em todas estas vezes nunca foi possível fazer um Back up por defeito do mesmo . Actualmente continuo com o telefone a reparar . Portanto quando comprei o telefone há NOS não seria um telefone recondicionado mas sim NOVO coisa que nunca foi. NUNCA ME APRESENTARAM UMA SOLUÇÃO , para além das reparações temporárias pois volta sempre para a garantia .
Ao dia 04-08, encaminhei para um e-mail que a NOS me facultou e até á data não tive resposta.
Continuando o meu telefone na garantia em suposta reparação , pois fui buscálo ao dia 26-08, já teria um novo número de IMEI e tudo , e veio com a mesma avaria comprovada em loja ficando novamente na garantia.