Boa tarde,
Gostaria de saber a quem de direito devo enviar mail com aviso prévio da minha intençao de desistir do meu serviço.
cumps
Boa tarde,
Gostaria de saber a quem de direito devo enviar mail com aviso prévio da minha intençao de desistir do meu serviço.
cumps
Boa noite
Pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
Os documentos podem ser:
Obrigado
Bom dia
Espero que se encontre bem e obrigado pela resposta.
Ao que parece, no que toca a um cancelamento de serviço por telefone, ninguém quer ficar com essa responsabilidade porque, indicam imediatamente que tal situação deve ser comunicada via carta registada ou numa loja.
Tenho de fazer 30km para resolver isto pessoalmente porque via carta registada digamos que, já não confio nesse método…
Acho engraçado que, para aderir aos vossos serviços apenas foi necessário uma simples chamada telefónica
Boa tarde
O
O cancelamento do serviço carece de formalização, pelo que pode fazê-lo numa loja ou enviar o formulário para a morada indicada pelo
Obrigado
Sim claro, o
Podia ter formalizado o meu pedido, já que as chamadas ficam gravadas… ou que me indicasse a morada quando eu solicitei.
cumps a todos e bom fim de semana
Agradecemos o seu feedback,
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.