Skip to main content
Header
JJOM
Petabyte
March 22, 2023
Respondido

Faturação

Boa tarde

Na sexta feira dia 17, houve clientes da NOS e até ex-clientes que receberam este SMS.

Até à data nem uma palavra ou pedido de desculpas da NOS.

É assim que os clientes são tratados? É triste, muito triste!

Melhor resposta por Mário P.

Lamentamos a situação, @JJOM
    No entanto, se não existem valores a regularizar, por favor, ignore pois tratar-se-á de um lapso. Endereçámos no entanto o alerta que refere, uma vez que os SMS são enviados para os números associados à conta, de forma automática.

Obrigado

14 Comentários

Kilobyte
    September 2, 2023

@Mário P.  Apesar do serviço já ter estado ativo no vosso sistema, não consegui usufruir dele. Depois de fazerem um reseat em sistema, já aconteceu o oposto: aparece operacional do meu lado (app watch) mas não funcionava na mesma, apesar do vosso lado estar com erro. Só há cerca de 2 dias é que ficou operacional de ambos os lados. É nesse sentido a minha questão. Obrigado. 

Olaf
    Super User
    Super User
    September 2, 2023

Foi exactamente isso que ele perguntou. Se esteve ativo mas não funcional.

Aguarde para ver se é possível ou não 

Kilobyte
    September 2, 2023

@Olaf Exatamente. Como repara, eu apenas expliquei o processo que aconteceu nos últimos 2 meses e “picos”. Foi um processo longo, extenso e contraditório (vosso sistema e equipamentos do meu lado). Estou-me a fazer entender?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2023

Bom dia, 
    Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em que tem ativo o serviço, @rmgoliveira 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.