Boa tarde @JMFASSENA, certamente que está de posse do comprovativo do pagamento efetuado em 24 de Julho p.p.,
Na sua área de cliente ou a app NOS confirmou que naquela data não apareceu o pagamento efetuado ?
Pode ter acontecido ter havido um engano ao inserir a referência.
Para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.
O @Jose Rodrigues tem razão.
Não terá não sido paga e sem efeito o recebimento do lado NOS e voltado para o seu saldo contabilístico.
Ou verificou o seu saldo bancário se ficou tudo certo.
Mas com comprovativo tudo se resolve. Ou se conseguir passar o seu NR de fatura NOs acredito que ao Fórum nos ajude
Bom dia @JMFASSENA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Confirme-nos, por favor, o número da fatura em questão para analisarmos a situação.
Obrigado
Boa noite @Mário P.
Desde já agradeço pela prontidão na resposta. O nr da fatura é o seguinte: FT 202395/1694493.
Melhores Cumprimentos,
Júlia Sena.
Muito obrigado pela confirmação e cooperação, @JMFASSENA.
Verificamos que o pagamento, no valor de €81,43, no dia 24 de julho, regularizou a fatura número FT 202392/1576734 (junho), pelo que atualmente tem duas faturas por regularizar:
- FT 202392/1860396 - Julho
- FT 202395/1694493 - Agosto
Assim, para regularizar o valor é necessário fazer o pagamento, de ambas as faturas €81,43 (julho)+€47,95 (agosto) no valor de €129,38.
Recordamos que o ciclo de faturação é de dia 14 a 15 de cada mês.
Obrigado