Header

fui enganada pela NOS

  • 4 September 2023
  • 1 comentário
  • 28 visualizações

Fui contactado pelo numero 926 394 597 para me oferecerem um proposta de instalação serviço fixo em casa, proposta muito atrativa e com um valor de 29,49€ mês, aceitei a proposta pois em todas outras operadoras estava com valor maior. Em nenhum momento o Sr. Pedro disse-me que este valor seria temporário, pelo contrário, quando recebi em meu e-mail o valor de 40,49€ logo entrei em contacto com o Sr. Pedro informando que este valor apareceu errado e que eu não poderia pagar o mesmo, logo o mesmo disse que havia corrigido o erro e voltou o valor de 29,49€, até onde havia entendido ficou certo que iria pagar este valor sem futuras surpresas. Entretanto, recebendo uma gestora da NOS em minha casa para oferecer serviço de alarme e a mesma me indicou que o meu pacote é no valor do 40,49€ fiquei assustadíssima pois não foi o que acordei com o Sr. Pedro e confiei na palavra do mesmo quando fiz a subscrição.

Porém, agora estou com o serviço num valor que não posso pagar pois fui enganada, em nenhum momento o Sr. pedro me indicou que isso seria um desconto temporário ele usou isso de má fé para fazer a subscrição. 

Até onde sabia a NOS era uma empresa competente e correta, entretanto deixam funcionários como Sr. Pedro enganar as pessoas, tenho a conversa salva com mensagens e áudios que comprovem que o mesmo não me informou que era desconto temporário, enganando-me.

Estou descontente e preciso de uma posição para resolvermos essa situação.



Cumprimentos,
Maria Fiorotte


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MariaFiorotte.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário