Tenho um iPhone XR comprado na NOS e cujo som durante as chamadas está demasiado baixo (mesmo estando configurado para estar no máximo). Como está ainda na garantia onde me posso deslocar para solicitar a reparação dele?
Tenho um iPhone XR comprado na NOS e cujo som durante as chamadas está demasiado baixo (mesmo estando configurado para estar no máximo). Como está ainda na garantia onde me posso deslocar para solicitar a reparação dele?
Boa tarde, comprou numa loja NOS física ou na loja online ? Se adquiriu numa loja NOS leve lá o iPhone para testarem.
Olá
Para reparar o equipamento, sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com reparação de telemóveis.
Foi comprado na loja do Campo Grande.
Olá
Para reparar o equipamento, sugerimos que se desloque a uma Loja NOS com reparação de telemóveis.
Essas lojas estão abertas nestes dias ou também se encontram encerradas?
Olá
Telefone antes de ir para saber se estão abertas
Olá
Telefone antes de ir para saber se estão abertas
Ok. Obrigado
Olá
A lista de Lojas NOS no site está atualizada com todas as lojas que estão abertas.
Bom dia comprei um router na Nos e parou de funcionar, vivo em massama. Tem alguma loja próxima para arranjar?
Obrigado
Bom dia comprei um router na Nos e parou de funcionar, vivo em massama. Tem alguma loja próxima para arranjar?
Obrigado
https://www.nos.pt/ajuda/encontre-uma-loja-nos?viewMode=mapa verifique aqui
Boa tarde
A NOS dispõe de um serviço de reparação para os equipamentos que comercializa, telemóveis, hotspots, routers, telefones, tablets, trackers e smartwatch. Saiba mais em:
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.