Boa tarde
Na sexta feira dia 17, houve clientes da NOS e até ex-clientes que receberam este SMS.
Até à data nem uma palavra ou pedido de desculpas da NOS.
É assim que os clientes são tratados? É triste, muito triste!
Boa tarde
Na sexta feira dia 17, houve clientes da NOS e até ex-clientes que receberam este SMS.
Até à data nem uma palavra ou pedido de desculpas da NOS.
É assim que os clientes são tratados? É triste, muito triste!
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Parece-nos ser um SMS normal a informar da data de débito do valor da mensalidade.
Obrigado
Boa tarde
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Parece-nos ser um SMS normal a informar da data de débito do valor da mensalidade.
Obrigado
Até podia ser se não se desse o caso da pessoa cujo número ainda está ativo já ter falecido e o contrato anulado com a NOS, assim como outro familiar meu que também recebeu a mesma mensagem indevida.
Contactada a NOS na altura confirmou que deveria haver uma anomalia que estava a ser investigada, o que é certo é que nunca mais disseram nada!
Nota: o SMS é de dia 17 e o pagamento seria a 19, o que já de si não é normal.
SMS das 19:16
Nota2:
Não existiu qualquer débito no dia 19 desse valor!
Lamentamos a situação,
No entanto, se não existem valores a regularizar, por favor, ignore pois tratar-se-á de um lapso. Endereçámos no entanto o alerta que refere, uma vez que os SMS são enviados para os números associados à conta, de forma automática.
Obrigado
Lamentamos a situação,
No entanto, se não existem valores a regularizar, por favor, ignore pois tratar-se-á de um lapso. Endereçámos no entanto o alerta que refere, uma vez que os SMS são enviados para os números associados à conta, de forma automática.
Obrigado
Já tinha ignorado, o que me parece mal é a NOS ignorar os clientes, é que a NOS sem clientes não existe!
Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF - 203374223,. Venho por este meio comunicar a Vossas Exas que voltaram novamente a aumentar minha fatura no Pacote que tenho, uma vez que a minha fidelização termina no mês de Agosto, venho por este meio informar que ou me melhoram o valor da minha fatura e com melhores ofertas de não eu mudo de operadora pois estou descontente com vocês Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência. Cumprimentos e votos de uma boa continuação.
Olá bom dia, ontem ficou ativo o meu smart number, após mais de 2 meses de tentativas com a equipa técnica. Gostaria de confirmar se os 6 meses gratuitos só vão “começar a contar” a partir do dia 1 de setembro. Agradeço confirmação. Obrigado.
Boa tarde,
Os 6 meses iniciam-se a partir do momento em que se ativa, desde que a campanha a que tenha aderido ainda se encontre a decorrer
Obrigado
Obrigado
Foi exactamente isso que ele perguntou. Se esteve ativo mas não funcional.
Aguarde para ver se é possível ou não
Bom dia,
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em que tem ativo o serviço,
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.