Header
Respondido

Faturação


Reputação 5
Crachá +2
  • Terabyte
  • 255 comentários

Boa tarde

Na sexta feira dia 17, houve clientes da NOS e até ex-clientes que receberam este SMS.

Até à data nem uma palavra ou pedido de desculpas da NOS.

É assim que os clientes são tratados? É triste, muito triste!

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 March 2023, 15:15

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JJOM

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Parece-nos ser um SMS normal a informar da data de débito do valor da mensalidade. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde @JJOM

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Parece-nos ser um SMS normal a informar da data de débito do valor da mensalidade. 
Obrigado

Até podia ser se não se desse o caso da pessoa cujo número ainda está ativo já ter falecido e o contrato anulado com a NOS, assim como outro familiar meu que também recebeu a mesma mensagem indevida.

Contactada a NOS na altura confirmou que deveria haver uma anomalia que estava a ser investigada, o que é certo é que nunca mais disseram nada!

Nota: o SMS é de dia 17 e o pagamento seria a 19, o que já de si não é normal.

SMS das 19:16

 

Nota2:

Não existiu qualquer débito no dia 19 desse valor!

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @JJOM
No entanto, se não existem valores a regularizar, por favor, ignore pois tratar-se-á de um lapso. Endereçámos no entanto o alerta que refere, uma vez que os SMS são enviados para os números associados à conta, de forma automática.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Lamentamos a situação, @JJOM
No entanto, se não existem valores a regularizar, por favor, ignore pois tratar-se-á de um lapso. Endereçámos no entanto o alerta que refere, uma vez que os SMS são enviados para os números associados à conta, de forma automática.

Obrigado

Já tinha ignorado, o que me parece mal é a NOS ignorar os clientes, é que a NOS sem clientes não existe!

Reputação 7
Crachá +6

@JJOM, não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2
Crachá

Eu, Helena Maria Alves Meirinhos com o meu NIF - 203374223,. Venho por este meio comunicar a Vossas Exas que voltaram novamente a aumentar minha fatura no Pacote que tenho, uma vez que a minha fidelização termina no mês de Agosto, venho por este meio informar que ou me melhoram o valor da minha fatura e com melhores ofertas de não eu mudo de operadora pois estou descontente com vocês  Fico a aguardar uma resposta vossa com a máxima urgência. Cumprimentos e votos de uma boa continuação.

Olá bom dia, ontem ficou ativo o meu smart number, após mais de 2 meses de tentativas com a equipa técnica. Gostaria de confirmar se os 6 meses gratuitos só vão “começar a contar” a partir do dia 1 de setembro. Agradeço confirmação. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

Os 6 meses iniciam-se a partir do momento em que se ativa, desde que a campanha a que tenha aderido ainda se encontre a decorrer @rmgoliveira

Obrigado

@Mário P. Obrigado pelo feedback. Não me fiz entender bem, nos últimos 2 meses e “tal” estive a tentar ativar o smart number… o que dava erro e não permitia fazer as chamadas. O que preciso que me validem é este esteja ativo a partir de setembro. Acontece que neste longo caminho de tentativas, já esteve ativo do vosso lado, mas não funcionou do meu. Só depois de limparem alguns bloqueios é que ficou operacional. Preciso que me validem se o periódo grátis só começa a ser descontado desde setembro. Consegue-me confirmar? Obrigado. https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados#tarifario

Reputação 7
Crachá +6

@rmgoliveira, conseguiu ativar o serviço, no entanto, devido a dificuldades não conseguia utilizar o serviço na sua plenitude é isso?

Obrigado

@Mário P.  Apesar do serviço já ter estado ativo no vosso sistema, não consegui usufruir dele. Depois de fazerem um reseat em sistema, já aconteceu o oposto: aparece operacional do meu lado (app watch) mas não funcionava na mesma, apesar do vosso lado estar com erro. Só há cerca de 2 dias é que ficou operacional de ambos os lados. É nesse sentido a minha questão. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Foi exactamente isso que ele perguntou. Se esteve ativo mas não funcional.

Aguarde para ver se é possível ou não 

@Olaf Exatamente. Como repara, eu apenas expliquei o processo que aconteceu nos últimos 2 meses e “picos”. Foi um processo longo, extenso e contraditório (vosso sistema e equipamentos do meu lado). Estou-me a fazer entender?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em que tem ativo o serviço, @rmgoliveira 

Obrigado

Comentário