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Bom dia,

Venho por este meio apresentar reclamação sobre o trabalho e a demora, executado em mudança de casa.

No dia 09/08 solicitei alteração de morada, a qual foi agendada para dia 12/08. No dia 12 o técnico reporta inviabilidade de entregar fibra até à caixa CVM, foi novamente reagendado para dia 30/08.

No dia 30/08 o técnico esteve no local, tendo efetuado a passagem da fibra até à minha CVM, no entanto não conseguiu passar a fibra até à caixa ITED, pois indicava um constrangimento, prontamente verifiquei o tubo corrugado, tendo aberto o piso no quintal, e durante o período da tarde, a situação poderia ter sido resolvida, no entanto o técnico indicou que não podia esperar pois tinha outra instalação, e que eu devia ligar para a linha, que de um dia para outro marcariam instalação para terminar o trabalho. Acontece que a NOS remarcou para dia 18/09 o que é inadmissivel e está garantidamente fora dos parâmetros de qualidade da NOS.
Reitero que falta apenas ligar os equipamentos.
Reporto também que no decorrer do trabalho a parede da casa ficou neste estado, a qual agradeço que a NOS resolva.

É inadmissível um cliente antigo querer mudar de casa e ficar com o mesmo serviço (não tendo fidelização ativa) e demorarem um mês. Contactando a concorrência instalam o serviço dentro de 2 dias. Já reportei várias vezes esta situação e a NOS demonstra uma incapacidade assoberbada na sua resolução!

Já fiz um sem número de contactos com a vossa linha de apoio, e transferem a chamada entre colaboradores, ora para linha ténica ora fidelização de clientes, estive por duas vezes mais de 1 hora ao telefone, e a resolução dada a um cliente foi nula.
Caso, não tenha o servico a funcionar até dia 06/09 denunciarei contrato, pois estou a pagar desde dia 15/08 sem usufruir dos serviços, como é do conhecimento da NOS.

 

Os tecnicos são marcados sempre para o mais cedo possivel. É aguardar


aguardar um mês??? não me parece!


Boa tarde @AFreitas91,

Por favor, tente reagendar na App NOS a visita técnica que tem marcada, seguindo os passos abaixo.

Boa sorte


Boa tarde @AFreitas91

Lamentamos a situação. 
Quanto ao agendamento o @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Em regra, o agendamento é realizado para a 1.ª disponibilidade indicada pelos técnicos. 

No entanto, e segundo o que refere, quanto aos danos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde @AFreitas91

Lamentamos a situação. 
Quanto ao agendamento o @Guimas e o @Jorge C deram uma boa ajuda. 
Em regra, o agendamento é realizado para a 1.ª disponibilidade indicada pelos técnicos. 

No entanto, e segundo o que refere, quanto aos danos, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Agradeço a vossa ajuda, mas de facto não resolve absolutamente nada, pois já o fiz na área de cliente e via 16990, sempre com a mesma resposta, neste momento a disponibilidade é para dia 25/09.

Já enviei.

Acham que é sensato ter um agendamento desde dia 12 para mudança de casa e ainda não estar executado, sendo que o trabalho só vai ser terminado dia 18/09?


@AFreitas91, lamentamos o transtorno. 
Vamos verificar qual o motivo e ajudar. 
Por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado


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