Bom dia,
Venho por este meio apresentar reclamação sobre o trabalho e a demora, executado em mudança de casa.
No dia 09/08 solicitei alteração de morada, a qual foi agendada para dia 12/08. No dia 12 o técnico reporta inviabilidade de entregar fibra até à caixa CVM, foi novamente reagendado para dia 30/08.
No dia 30/08 o técnico esteve no local, tendo efetuado a passagem da fibra até à minha CVM, no entanto não conseguiu passar a fibra até à caixa ITED, pois indicava um constrangimento, prontamente verifiquei o tubo corrugado, tendo aberto o piso no quintal, e durante o período da tarde, a situação poderia ter sido resolvida, no entanto o técnico indicou que não podia esperar pois tinha outra instalação, e que eu devia ligar para a linha, que de um dia para outro marcariam instalação para terminar o trabalho. Acontece que a NOS remarcou para dia 18/09 o que é inadmissivel e está garantidamente fora dos parâmetros de qualidade da NOS.
Reitero que falta apenas ligar os equipamentos.
Reporto também que no decorrer do trabalho a parede da casa ficou neste estado, a qual agradeço que a NOS resolva.
É inadmissível um cliente antigo querer mudar de casa e ficar com o mesmo serviço (não tendo fidelização ativa) e demorarem um mês. Contactando a concorrência instalam o serviço dentro de 2 dias. Já reportei várias vezes esta situação e a NOS demonstra uma incapacidade assoberbada na sua resolução!
Já fiz um sem número de contactos com a vossa linha de apoio, e transferem a chamada entre colaboradores, ora para linha ténica ora fidelização de clientes, estive por duas vezes mais de 1 hora ao telefone, e a resolução dada a um cliente foi nula.
Caso, não tenha o servico a funcionar até dia 06/09 denunciarei contrato, pois estou a pagar desde dia 15/08 sem usufruir dos serviços, como é do conhecimento da NOS.