Header
Respondido

Expansão da rede NOS FIBRA concelho de Vila Nova de Poiares


Boa tarde.
A cobertura de rede por parte da NOS no concelho de Vila Nova de Poiares é apenas por satélite. Tendo muitos possíveis clientes, virado para outro operador, neste caso MEO, mas que apresenta muitas falhas e clientes insatisfeitos. No entanto é a única operadora que fornece mais valências do que a NOS SATELITE. Penso que em caso de expansão teriam bastantes adesões, mas para isso teriam que fornecer NOS FIBRA e ai se prende a minha questão.... Existe alguma previsão ou interesse para expansão da rede fibra para esse concelho? Se sim para quando essa expansão? Se não qual a melhor forma, de tentar que essa expansão seja conseguida o mais breve possivel?
Cumprimentos
icon

Melhor resposta por Carolina V. 29 August 2018, 13:16

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde.
A cobertura de rede por parte da NOS no concelho de Vila Nova de Poiares é apenas por satélite. Tendo muitos possíveis clientes, virado para outro operador, neste caso MEO, mas que apresenta muitas falhas e clientes insatisfeitos. No entanto é a única operadora que fornece mais valências do que a NOS SATELITE. Penso que em caso de expansão teriam bastantes adesões, mas para isso teriam que fornecer NOS FIBRA e ai se prende a minha questão.... Existe alguma previsão ou interesse para expansão da rede fibra para esse concelho? Se sim para quando essa expansão? Se não qual a melhor forma, de tentar que essa expansão seja conseguida o mais breve possivel?
Cumprimentos
A NOS não da essa informação, tem que ser o cliente a se desenrascar, eu por exemplo descobri recentemente, não por a NOS.. mas por técnicos da Vodafone que trabalham no terreno que em junho passado, dia 25 de Junho para ser exato, eles reforçaram a rede fibra da vodafone na minha rua para que seja partilhada no futuro com a NOS, vou aguardando novidades do técnico vodafone que conheço para mais novidades. Por isso quando vê técnicos na rua, faça perguntas, aprendemos muito assim 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Eurico Felgar, bem-vindo ao Fórum NOS.

A disponibilidade do serviço fibra depende do local exato onde se encontra. Para o podermos ajudar, sugerimos que vá ao nosso site e clique em "Quer aderir?". Nós ligamos-lhe gratuitamente. 🙂
Já experimentei no vosso site o tipo de cobertura existente, dado apenas satelite, que não oferece a mesma qualidade nem serviços da fibra optica. Amigos e familiares não tem outras opções senão recorrer ao serviço da MEO, mas com bastantes falhas e quebras se final. Dai a minha questão de quando irão, se irão, expandir a rede no concelho de Vila Nova de Poiares. Teriam de certeza bastantes clientes a aderir à NOS.
Reputação 4
Tal como eu postei noutro lado, o mesmo se passa aqui em Vila NOva de Paiva. Temos apenas "satélite" da NOS. Já a concorrência (M__), há anos que têm cá FIBRA!!!
Será que teremos de aguardar ANOS por esse serviço de qualidade superior ao prestado pela NOS!? É que ter "4G", com aquele Router "Huawei", é simplesmente lastimável… Tenho até 40Mbs, mas se tiver 1 mb, em certos dias, é muito!!!
Muito paciente tenho eu sido, ao longo dos anos!
Esperemos que haja novidades brevemente…. Os clientes satélite, como eu sou, agradeceriam!!!! Eles sabem do que eu falo!
Cumprimentos

Boa tarde.
A cobertura de rede por parte da NOS no concelho de Vila Nova de Poiares é apenas por satélite. Tendo muitos possíveis clientes, virado para outro operador, neste caso MEO, mas que apresenta muitas falhas e clientes insatisfeitos. No entanto é a única operadora que fornece mais valências do que a NOS SATELITE. Penso que em caso de expansão teriam bastantes adesões, mas para isso teriam que fornecer NOS FIBRA e ai se prende a minha questão.... Existe alguma previsão ou interesse para expansão da rede fibra para esse concelho? Se sim para quando essa expansão? Se não qual a melhor forma, de tentar que essa expansão seja conseguida o mais breve possivel?
Cumprimentos

A NOS não da essa informação, tem que ser o cliente a se desenrascar, eu por exemplo descobri recentemente, não por a NOS.. mas por técnicos da Vodafone que trabalham no terreno que em junho passado, dia 25 de Junho para ser exato, eles reforçaram a rede fibra da vodafone na minha rua para que seja partilhada no futuro com a NOS, vou aguardando novidades do técnico vodafone que conheço para mais novidades. Por isso quando vê técnicos na rua, faça perguntas, aprendemos muito assim 🙂

boa tarde, venho a solicitar la expansao da fibra a minha morada na povoa da abraveia 3350 09 pois so consegui contratar o servico por satelite que es bastante mau, 2 anos depois , vila nova de poiares ten fibra, mas as localidades a 5 minutos fora da vila seguimos a sofrer com o servico por satelite, a falta de antenas reepetidoras de sinal es notable, afora de nossas casas nem os telemoveis ten sinal estable, entao no 2021 ainda subimos a un arbol o a un terreno alto para poder fazer uma chamada ou usar a pouca net que chega.

a maioria dos vizinhos usamos o servico de nos , mas a queixa e a mesma, negligenciaram a localidade e continuamos quase incomunicados por o servico inconstante.

ja eu fui ao site, ja liguei ao servico tecnico, e ate agende uma visita que no chegou, entao, agradeco si dam o empurronzinho que se precisa para esticar o cabo e expandir a fibra, pois seguro quem chegar primeiro vai ganhar os clientes

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Elisavilanovadepoiares

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

obrigado, ja envie, so fico preocupado pois vejo que nao e um problema que nao ha sido apresentado por otros clientes

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Elisavilanovadepoiares,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Bom dia,

 

Vivo na povoa da abraveia a 5 minutos de poiares e não tenho sinal de satélite estável nem fibra, existe alguma previsão para fibra chegar aqui?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LuisBarbosa88, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona a que se refere. 
Obrigado

Boa tarde @LuisBarbosa88, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o código postal da zona a que se refere. 
Obrigado

codigo postal 3350-097

Reputação 7
Crachá +6

De momento, não verificamos que exista viabilidade de serviço fibra na zona que nos indica, pelo que assinámos a zona que refere, @LuisBarbosa88

Obrigado

Comentário