Header

Reclamação de pagamento de intervenção técnica


Boa tarde, 

Venho por este meio reclamar o pagamento do valor de 49, 99 euros da intervenção técnica realizada no passado dia 14 de Agosto.

Apesar de me ter sido informado por telefone o custo da intervenção, eu não confirmei nem aceitei esse pagamento. Na intervenção não necessário a troca de equipamentos nem a colocação de novos cabos, e a resolução técnica foi de cerca de 10/15 minutos. Afinal o dano estava no cabo de fibra que estava com uma dobra muito acentuada para chegar aos aparelhos, feita aquando a instalação inicial, o que acabou por partir o cabo.

Assim sendo, uma vez que já sou cliente á mais de 10 anos e como estive privada de serviços durante dois dias, o que prejudicou o meu trabalho, não concordo com o pagamento do valor informado e pretendo que seja feita a nota de crédito desse valor.

Agradeço a análise breve desta situação e a sua resolução pois não vou permitir o pagamento desse valor excedente.

Melhores cumprimentos,

 

Laura Mateiro 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @LauraMateiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, o número da fatura em questão. 
Vamos verificar a situação e ajudá-la. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se lhe foi informada e aceitou é devido …

Boa tarde Mário P.,

O número da fatura em questão é FT 202393/1831107.

Obrigada.

Cumprimentos,

Laura Mateiro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @LauraMateiro,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário