Caros Senhores, bom dia,
Agradeço que registem esta minha reclamação, de que não estou disponível para suportar qualquer encargo extraordinário que possam querer debitar-me, com a justificação errada, de um hipotético atraso no pagamento da fatura de agosto.
Senão vejamos:
- Paguei a fatura referente a agosto, dentro do prazo previsto, dia 28 agosto, com as referências que me enviaram por SMS;
- Acontece que, nesse mesmo dia, enviaram-me por SMS a informação que tinha que pagar mais 23,76 €, ainda referente a agosto, e com a mesmíssima referência;
- Preocupada, pois não tenho por hábito não honrar os meus compromissos, tentei proceder ao pagamento numa ATM com as referências que me enviaram, contudo não foi possível uma vez que o ATM informava que as referências não eram válidas. No dia seguinte tentei novamente, obtendo a mesma resposta da ATM;
- Continuo a receber as vossas mensagens com a informação, ERRADA, por não corresponder à verdade, de que “deixou passar a data limite para pagar a seguinte fatura ..”;
- Agradeço que confirmem e me enviem definitivamente as referências para pagamento do valor que falta liquidar, contudo não aceito que me debitem qualquer valor por atraso de pagamento, quando o atraso foi devido a um ERRO DA NOS.
- Por fim, a haver qualquer ressarcimento extraordinário, este terá que ser suportado pela NOS, pelo incomodo escusado que provoca aos clientes pelos erros inexplicáveis da sua operação.
Na expetativa da v. prezada resposta,
Odete Esteves (conta 84xxxxxx2)