Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Dear NOS, At the end of the month im re emigrating back to the Netherlands. Therefor I want to end the contract of WIFI, television and data. Please inform me how to do this and what I need for it. Kind regards Thomas
Bom dia.O meu contrato de fidelização está a terminar, e era costume ser contactado pela NOS para me serem apresentadas opções para a renovação, coisa que desta vez não aconteceu.Gostaria de saber quais os melhores meios de contacto junto da NOS para analisar propostas de renovação que tenham, e para comparar com as demais ofertas que existem no mercado.Obrigado,André Mendes
Sou só eu com este problema, mas como é que encontro os canais que a NOS tem nos vários pacotes?É mesmo para esconder essa informação?Há dois dias que ando às voltas em www.nos.pt e não encontro nada, mas o problema de certeza que deve ser meu.Uma ajuda seria bem vinda.JM
Boa tarde. Fiz o pagamento do valor a pagamento na minha área de cliente via Mbway. Sucede que o pagamento não aparece mas o dinheiro desapareceu...
Bom dia!Estou a tentar efetuar uma compra na loja online e esta não funciona. Nem para levantamento em loja, nem para entrega em casa. Não deixa terminar o processo.
Bom dia Tenho 3 telemoveis associdados, e e um deles tenho um extra de “Consumos adicionais€63,68” . tem 2 leituras: “04-08-2023 11:20:43 04:26:40 “e “04-08-2023 11:19:17 04:26:40 “, Verifiquei no telemovel e no dia 04-08-2023 o numero nao enviou nenhum SMS com imagens.Quero reclamar por telefone, mas nunca sou atendido.A NOS não deveria ter numero para reclamações? Obrigado
Os detalhes do pacote NOS não aparecem na fatura e não encontro esses detalhes na área de cliente. Alguém sabe como e/ou onde consultar?
Boa tarde, Queria cancelar o serviço de internet fixa (Pacote NOSnet_100Megas) que tenho em casa. O período de fidelização já terminou. Como devo proceder ao respetivo cancelamento sem me deslocar à loja? Obrigada.
(Português não é minha primeira lingua)Eu preciso de encerrar o meu contrato, mas quando eu faco login na área nos, a conta no website não liga a conta do internet. O numero associado não dá para entrar na área nos, e é muito dificil entrar por que tenho que usar o celular de alguem que está em Portugal, eu já voltei para Noruega.Eu tenho todos os dados que preciso para encerrar o contrato, por favor me ajuda com isto.O site tem muitos muitos bugs então prefiro fazer isto logo e simples.Obrigado
Boa tarde, hoje pedi a desativação dos serviços porque tinha melhor preço na concorrência e a minha fidelização estava a acabar, entretanto foi contactado e negociei um novo contrato, mas acho que optei pela proposta errada das que me foram apresentadas. Já entrei em contacto com o apoio ao cliente e dizem que não podem fazer nada. Será que posso cancelar o novo contrato?
Bom dia.Já não tenho fidelização no meu serviço contratado com a NOS, mas pretendia activar, apenas durante um mês (ou menos) a BTV sem fidelização. Como proceder? Bastará activar e, quando o desejar, desactivar a subscrição sem ficar fidelizado?Grato antecipadamente pela resposta.
Dia 10/04/2018 pelas 15h00 desloco-me à loja NOS no Centro Comercial STRADA Outlet a título de informação e contratação de serviços. Estando informado de uma campanha das lojas WORTEN na qual ofereciam um televisor na contratação de serviços de qualquer operador de comunicações questiono qual a diferença de proceder à elaboração de contrato naquela loja ou na WORTEN tendo em conta que na WORTEN a campanha estava bem mais atractiva tendo em conta a oferta de um televisor marca Kunft 32” no valor a rondar os €150,00. O vosso colaborador garantiu que a vantagem seria que na loja tinham forma e poder de resolver eventuais problemas futuros o que não aconteceria nas lojas worten. Durante a análise dos diversos pacotes, tendo optado pelo pacote NOS3i_200Megas com um valor mensal de €34,99 por um período de 24 meses questionei se este valor iria sofrer alguma alteração ao longo do período de fidelização ao que o vosso colaborador me garantiu que aquele valor contratado se manteria sem qualque
Boa tarde. Como faço para pedir a 2a via do cartão sim WTF? Já tentei pela área de cliente e não dá para escrever nem fazer o pedido. Obrigada.
Sou cliente NOS (WTF) e estou atualmente no estrangeiro. Os dados móveis em meu telemóvel estavam a funcionar durante o período de dois meses mas agora já não funcionam mais. Recebi uma mensagem que o prazo máximo de utilização em Roaming eram 90 dias, não excedi esse prazo, entretanto estou sem acesso a rede móvel há mais de duas semanas. A linha de apoio ao cliente no estrangeiro não funciona e não há sequer uma outra forma de contacto com a empresa, não há um endereço de e-mail ou um Chat online em que se possa fazer o pedido de resolução do problema. Mudei de país hoje na esperança que voltasse a funcionar entretanto não aconteceu. Tenho sinal e consigo receber chamadas e SMS, mas preciso de internet.
Possuo um voucher que termina amanhã, dia 27 de agosto e o equipamento que pretendo comprar está esgotado para aquisição na NOS. Será que posso solicitar a prorrogação do voucher até que esteja disponível na loja, ou tenho que o utilizar independentemente desta situação e gastar o mesmo, mesmo em algo que não preciso.
Boa tarde, Já recebi a fatura de Agosto 2021 e foi-me debitada, por engano, uma chamada de telemóvel para os E.U.A que não fiz no valor de 0,93 euros. Agradeço que me seja enviada uma nota de crédito, logo que possivel, no valor de 0,93 euros. Obrigada. Madalena Ribas(NIF 1xxxxxxx)
Boa tarde No dia 04 /08 coloquei no portal da queixa uma situação que se arrasta e que parece que ainda não está resolvidaA insistencia de envia de factura online continua apesar de me terem telefonada a dizer que não era enviada por esta via, mas sim por carta.Neste momento, dia 25/08, ainda não tenho a factura comigo respeitante ao ^mes de Julho pelo que agradeço o seu envio o mais rápido possivel para ser conferido.Mais informo de que o pagamento já foi feito e por alguma razão não saiu do banco apesar de ter sido o comprovativo de aprovação dia 18/08 pelas 21:21. Aguardo solução para que estas siktuações não se repitam Ao dispor
Bom dia,Solicitei a recisão do nosso contrato pois iremos mudar de morada e na nova morada não existe serviços de fibra, apenas satélite. Neste caso preenchi um formulário conforme fomos orientados pelo atendente da NOS, enviamos o documento pelo portal juntamente com o nosso documento de indentificação e comprovativo da nova morada.Até agora não tivemos contacto da vossa parte para nos orientar sobre como proceder com a devolução dos equipamentos.Poderiam nos ajudar?
Olá!No mês de dezembro de 2020 foi debitado 2 valores na minha conta: 1 deles o valor correto da fatura e o outro um valor incorreto que eu desconheço. Entrei em contato e me disseram que foi um debito errado e que na fatura do mês seguinte seria utilizado como parte do pagamento. Entretanto a minha fatura de janeiro chegou e o valor não foi descontado.Podem me auxilar?
Boa tarde,venho por este meio reclamar por favor a fatura a pagamento.O valor em atraso é de 64.86€, e a fatura que tenho é de 203,46€.Preciso urgentemente de uma fatura com o valor atualizado para fins pessoais ou de um documento da nos a fazer prova que a divida é de apenas a ultima fatura com data limite de pagamento até 04 de setembro de 2023.Acho uma tremenda falta de consideração pelos clientes concederem um pedido tão simples de algo que se faz informaticamente..Ou faz uma nota de credito a essa fatura e envia-me ou envia a fatura atualizada.Já falei telefonicamente com o vosso colega identificado como Carlos Ferreira do departamento Financeiro que se negou a fazer-me esse serviço e negou me também a passar a chamada a alguém superior. Tal como está gravado na chamada. Preciso do documento atualizado com urgência, O e-mail é o que consta na conta: ****************** Grata pela ajuda
Caros senhores,Boa tarde. Comprei 2 bilhetes para o filme Openheimer ( via NET) e posteriormente comprei 4 bilhetes para o filme Indina Jones ( através APP NOS Cinema). Mas não obtive o desconto de 2=1, pois tanto na net como na APP não aceitava/reconhecia o cartão NOS 2=1. Assim, solicito o favor de creditar o valor correspondente ao desconto 2=1. Poderei enviar os respectivos bilhetes ( que não consigo enviar através deste fórum). Grato. Cumprimentos. Sergio Leite
Venho desta forma exigir, após vários contactos sem sucesso, a resolução de uma fatura emitida indevidamente pela NOS. Após cerca de 6 meses do cancelamento dos serviços NOS e de acordo com os procedimentos administrativos previstos na lei, recebi uma fatura de 1766€ relativo ao incumprimento do contrato. Desde o dia 26 de Janeiro de 2017, dia em que recebi a dita fatura via email, já fui duas vezes a lojas da NOS e já entrei em contacto pela linha telefonica e ainda não consegui obter nenhum esclarecimento. Aguardo contactos telefonicos prometidos por parte da NOS que depois nunca acontecem como foi exemplo a situação de hoje dia 31 de Janeiro de 2017. é de todo inadmissivel que uma empresa com a dimensao e a responsabilidade da NOS esteja a agir desta forma, é praticamente impossivel resolver um problema criado pela empresa ao consumidor sendo o consumidor que tem de se incomodar e correr atrás de um prejuizo que foi causado pela empresa. É vergonhoso. É vergonhoso que as lojas NOS n
Boa tarde, Como posso solicitar o credito de uma chamada para o número de apoio (16990)? Obrigado
Fernando Brites Pereira, cliente n.º C340459101Exmos Srs.No seguimento de uma proposta de renovação dos Vossos serviços foi me apresentada uma proposta no final de Julho e encaminhada a 3 de agosto de 2023, apesar do período de fidelização terminar em 29 de outubro.Estando no estrangeiro de 2 a 8 de agosto, só consegui efetivar a aceitação da mesma dia 9 de agosto.Hoje, após a análise da mesma e de verificar no mercado melhor oferta (também devido ao facto do serviço de Internet não ter a qualidade paga e não terem encontrado a melhor solução) , contactei a linha de apoio ao cliente que me transferiu a chamada para serviços de cancelamento (sem me avisar que a chamada tinha custos associados). Liguei do meu número afeto à meo (único de que disponha). A Sra. depois de me fazer esperar mais de meia hora para me apresentar uma contraproposta, colocou em causa a data de adesão, alegando que a mesma era de dia 3, pelo que o período de livre resolução estava ultrapassado. Após largos minutos
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.