Skip to main content
Header

Boa tarde

 

O meu filho encontra-se na Holanda e o telemovel dele está associado ao pacote de assinatura mensal. 

 

Hoje deixou de fazer chamadas e sms, os dados móveis tb não funcionam

Recebe chamadas e sms

 

Confirmei que possui plaffond disponível relativo a todos estes serviços

 

Contatei o apoio ao cliente mas só segunda feira podem resolver

 

O que poderá ser feito?

Ele que experimente ligar se a uma rede manualmente nas definições do telemóvel 


Boa tarde @RITA M,

Por favor informe se o cartão é pré pago, caso assim seja informe se esteve sem carregar e sem saldo por cerca de 2 meses.

Obrigado


Boa tarde @RITA M, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que peça ao seu filho para se ligar a uma rede manualmente. Atualmente temos parceria com: 

  • T-Mobile
  •  KPN

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Comentário