Header
Respondido

Devolução Equipamento na adesão à NOS


  • Kilobyte
  • 5 comentários

Boa noite,

Verifiquei que tenho uma ação pendente de devolução de equipamento BOX UMA o que não corresponde à verdade. Tendo eu mudado à uns meses da MEO para a NOS, tendo entregue os equipamentos MEO em conformidade com as minhas obrigações, como é que é possível que a NOS coloque como ação pendente da minha parte a devolução da box UMA que utilizo (a única que recebi) no meu serviço atual ativo com a NOS ?

 

Suponho que seja um erro e solicito que seja resolvido.

Melhores cumprimentos

icon

Melhor resposta por DalleyBorges 30 October 2023, 06:53

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7

Boa noite @PCV,

Por favor faculte mais detalhes sobre a situação, como por exemplo a forma em que foi notificado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

@PCV como o @Jorge C é melhor especificar melhor, quando e onde foi notificado.

 

Na APP nos consegue ver melhor o pedido e do que se trata ou então indicar o número para que no fórum lhe possam ajudar.

 

Verifique aqui como neste artigo

 

Bom dia,

 

Na página na web da NOS (Cliente nós) aparece: 

 

Devolução Ultrapassada

 

Detalhe da devolução

A NOS informa que tem equipamentos em sua posse que devem ser entregues em loja ou recolhidos por estafeta

Equipamentos

Giga Router,Box UMA 4K

Nota: Deverá devolver também os transformadores dos respetivos equipamentos.

Data limite de devolução

21 de Agosto 2023

Penalização por não devolução

€149.98 c/IVA

 

Não encontrei nenhum número de processo.

 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PCV,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos foram entregues em Loja? 
Confirme, por favor, se tem o comprovativo de entrega dos equipamentos.

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @PCV,

Sempre que haja uma alteração ou desativação de serviços de televisão e internet, deve devolver os equipamentos alugados, isto é, que lhe fornecemos para usar os serviços, sendo por isso propriedade da NOS.

Os equipamentos e respetivos transformadores devem ser devolvidos no prazo máximo de 30 dias após a desativação dos serviços. 

Caso não devolva os equipamentos nesse período, terá de pagar uma indemnização por não os devolver. Para saber o valor a pagar consulte aqui.

Para devolver os equipamentos que já não precisa, e que são propriedade da NOS, agende a entrega na App NOS. Selecione a loja NOS mais conveniente (consulte as lojas onde pode entregar), ou se preferir, também pode selecionar a recolha gratuita na morada que nos indicar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @PCV,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos foram entregues em Loja? 
Confirme, por favor, se tem o comprovativo de entrega dos equipamentos.

Obrigado

 

Pode ter sido falha no sistema e não contabilizado a entrega do @PCV que indica que o fez 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PCV
Diga-nos, por favor, qual a forma de devolução dos equipamentos NOS. 
Obrigado

Não houve nenhuma devolução. Foi a primeira vez que aderi ao serviço NOS com equipamento original, que se encontra em uso há cerca de 6 meses. 

Informo que ontem também reportei esta situação inusitada na linha de apoio ao cliente. 

obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PCV,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário