Skip to main content
Header

Sou cliente Nos á poucos meses, mas já sou cliente de serviços de telecomunicações á mais de 20 anos e venho partilhar com a comunidade esta minha maravilhosa experiencia como nunca antes tive, durante estes mais de 20 anos de cliente das outras 3 grandes operadoras.
Estou sem serviços de Net, TV e Voz desde o dia 18/10, estamos hoje a 27/10 e com resolução prevista só para dia 30/10, tendo em conta que desde o dia 18/10 a reparação aumenta 1 a 2 dias de cada vez que ligo para saber o que se passa, já não acredito que no dia 30/10 não passe para 01/11 ou 2/11 e por ai em diante, sabe Deus até quando!!!
Nunca vi tamanha incompetência, em pleno seculo 21, sem cheias, sem fogos ou qualquer outro tipo de calamidade que justifique tal situação sou forçado a concluir que a isto só pode ser derivado de uma incompetência descomunal deste operador, maldita hora que assinei com a Nos, quando até tinha a possibilidade de ter contratado outro operador.
Fica aqui o alerta para todos, pois isto que me está a acontecer pode muito facilmente acontecer a qualquer um de vós, fica então aqui o meu conselho, se estão perto de renovar ou, se conhecem alguém que esteja a pensar aderir pensem duas vezes!!!
As mensagens para pagar faturas estão sempre a chegar, os contactos para aumentar serviços são quase diários ( telemóveis, segurança etc… ) mas resolverem os problemas que deixam os clientes sem serviços, esses não interessam, esses são adiados consecutivamente, dia após dia após dia.
Há e já agora, para quem se questiona por que raio este indivíduo está assim tão revoltado, afinal é só um serviço de telecomunicações, pois é, mas este indivíduo trabalha em regime de “”Teletrabalho””, retirarem as telecomunicações é o mesmo que tirarem o pão da boca as pessoas, e cada vez são mais nesta condição profissional e não vai ser descontarem os dias sem serviço na próxima fatura que vai colmatar os prejuízos e transtornos causados.
E pronto, esta é a minha “” maravilhosa experiência “” enquanto cliente NOS.

Obrigado

Sim, esta situação pode acontecer a qualquer um, seja nesta ou outra operadora. Nada tem a ver com a incompetência da operadora. Quase sempre é por burocracia, seja policiamento ou licenças. Se está a ser resolvido, derivado a ser problema geral, é aguardar.

Sim, esta situação pode acontecer a qualquer um, seja nesta ou outra operadora. Nada tem a ver com a incompetência da operadora. Quase sempre é por burocracia, seja policiamento ou licenças. Se está a ser resolvido, derivado a ser problema geral, é aguardar.

Sim, tem razão, peço desculpa, a incompetência é do instituto A e B que não passa a licença e da policia que não quer fazer nada ou coisa do género.
Acabo agóra de reparar que são essas as entidades que vêm na fatura que pago todos os meses, numca tinha reparado, era capaz de jurar que estava lá escrito NOS, com logotipo e tudo, erro meu, peco desculpa.

De nada, espero que tenha percebido :)

Boa tarde @Ezequiel Romão,

Se necessário pode reagendar a visita técnica na App NOS conforme descrito em baixo.

Caso pretenda pode também detalhar o problema, para se possível a comunidade ajudar.

Obrigado

Boa noite, "" reagendar a visita técnica "" ???, estão a brincar certo??? Ela esteve agendada, foram os senhores que cancelaram porque viram que o problema não era da minha instalação, era na distribuição do sinal, andam à mais de uma semana para resolver e nada, o que é que querem que o desgraçado do técnico aqui venha fazer??? Dizer que aqui está tudo bem, que o sinal é que não chega cá,  isso já a menina da assistência técnica me disse à dois dias a traz, e que resolviam até hoje, mas hoje já passou para segunda e anda assim, todos os dias resolvem no dia seguinte ou até dois dias depois. 

Sejam serios S.F.F., não brinquem com as pessoas, eu preciso da net para trabalhar e as minhas filhas para estudar e concluir as suas teses.

"" detalhar o problema"" serio???

O problema aparentemente está mais do que detalhado, faltam licenças ou policiamento para efetuar a reparação,  essa é a versão oficial e atenção, não digo que não seja verdade, o que digo é que é absurdo e inacreditável nos dias de hoje, e a culpa, é vossa, são os senhores que vendem o serviço, são os senhores os responsaveis por ele, por ineficácia ou incompetência de quem responsavel por ele, estão a falhar redondamente com os vossos clientes, não sou só eu nesta situação. 

Têm aqui uma oportunidade para reconhecer a falha e corrigi-la, para não voltarem a fazer isto a mais ninguém no futuro, não andem a esconder-se com os outros ou a dar musica a quem já cá anda à quase meio seculo, assim numca vão conseguir serem melhores. Assumam que estão a falhar, por causa disto tambem falhei com alguns dos prazos nos meus projectos e não me desculpei com a NOS, mem com mais ninguém, assumi as culpas e fui corrigir o problema, já não dependo de um só operador, não volto a falhar como tive de falhar, eu aprendi, evolui, consegui tirar algo de bom desta treta toda, os senhores pelos vistos atendendo à vossa conversa infelizmente vão ficar na mesma, é triste, mais cedo ou mais tarde vai acontecer novamente a mim ou a outro porque não quiseram aprender. 

Já vi que não vale a pena proceguir com este assunto, resta-me seguir o conselho dado anteriormente "" aguardar "", mas no meu caso é aguardar pelo fim da fidelização se possivel sem mais incidentes e depois partir para outra.

Obrigado pela atenção,  da minha parte estamos falados.

Boa noite @Ezequiel Romão,

A minha ideia era ser-lhe possível antecipar o agendamento 😊

De acordo com as Condições gerais para prestação de serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos o ponto em baixo informa sobre o prazo para restabelecimento do serviço.

“9.1.2. no caso de avarias da responsabilidade da NOS que originem interrupções na prestação do Serviço, a NOS procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis, a contar do momento em que tem conhecimento da avaria, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível.”

Boa sorte

De acordo com as Condições gerais para prestação de serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos o ponto em baixo informa sobre o prazo para restabelecimento do serviço.

“9.1.2. no caso de avarias da responsabilidade da NOS que originem interrupções na prestação do Serviço, a NOS procederá à reposição do Serviço no prazo máximo de 48 horas úteis, a contar do momento em que tem conhecimento da avaria, salvo na medida em que tal se mostre tecnicamente impossível.”

Boa sorte

Mas o cliente não falou em nenhum agendamento. Ele nem existe esse agendamento ..

Boa sorte

Mas o cliente não falou em nenhum agendamento. Ele nem existe esse agendamento ..

O cliente mencionou “Estou sem serviços de Net, TV e Voz desde o dia 18/10, estamos hoje a 27/10 e com resolução prevista só para dia 30/10...” portanto é possível que exista.

Obrigado

Boa tarde @Ezequiel Romão, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Sendo que para resolver a sua situação é necessário policiamento é necessário que aguarde que seja feito o agendamento em conciliação com as entidades, os técnicos e a sua disponibilidade. 

Infelizmente não conseguimos interferir nestas situações, uma vez que existe a necessidade de atender à disponibilidade de terceiros. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado 

Comentário