Skip to main content

Eu admirava muito a operadora Nos,eu aconselhiei,amigos e familiares. 

A primeira vez que tive problemas com a Nos,foi quando um rapaz na loja,deu me um cartão e ele a tentar,convencer me que era de graça. 

Agora tenho a Internet que está super lenta,e não consigo,trabalhar sabendo que não estou a conseguir trabalhar (faço teletrabalho semana sim e semana não. )

Já enviaram um técnico,e mudaram a box e nada.

E para ajudar adicionei,os meus filhos ao meu pacote ia ficar por 46.99 euros e vi a minha factura para 59.99 euros. 

Adivinhem ,porque os desonestos,adicionaram números,que não pedi no contrato(para ganharem uma comissão).

Fui chamada,atenção porque estou a desconetar sempre do vpn(pois contratei uma potência e a Nos fornece outra bem longe da contratada,e tenho como provar. ) Fiz o speed texte com o informático do meu trabalho. 

Ultimamente fizerem recargas adicionais no meu telemóvel sem eu responder SIM.

MALDITA HORA QUE SAI DA VODAFONE,FUI A UMA ADVOGADA PORQUE ESTOU FIDELIZADA MAS TENHO UM IMPACTO NO MEU TRABALHO. 

E ALÉM DO MAIS,FUI DE FÉRIAS AO MARROCOS,E NÃO RECEBI NENHUMA SMS,A INFORMAR AS TARIFAS,DO USO DO TARIFÁRIO EM MARROCOS. 

VERGONHOSO 

Boa noite @EdiCv83, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

A NOS não se revê no género de prática que descreve, pelo que vamos endereçar a sua questão internamente. 

Quanto à questão de roaming, quando chega ao destino e liga-se a uma rede recebe um SMS NOS com a indicação das boas-vindas como também do link das comunicações. Sugerimos também sempre que se desloca para outro país consulte o nosso site onde tem toda a informação do Roaming. Saiba mais em

Quanto às dificuldades do seu serviço de internet, diga-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 

Vamos ajudar. 

Obrigado


@Mário P. Em relação ao rooming,todas as sms,estão no telemóvel intocáveis, em relação ao problema,da Internet também tenho como provar, e não escrevi,os meus problemas com a nos,sò por escrever o cliente é sò para pagar e acabou. 

Interessante mensionou,tudo menos a questão,das mudanças no meu pacote.

As tais vendas forçadas(ser sincero com cliente. 

Espero que a ANACOM,e outros ORGANISMOS A QUEM DE DIREITO FAÇA MAIS POR NÒS OS CONSUMIDORES. 

AS OPERADORAS USAM E ABUSAM.

 


No meu trabalho,quando o cliente,vai para 🇲🇦 marrocos, Tunísia 🇹🇳  algeria,enviamos uma sms,que adverte,o custo para usar dados móveis, o custo para as chamadas e por fim,o custo das sms.

Tudo bem específico,se o cliente continuar a usar,sabe que a responsabilidade é dele. 

Segundo no meu trabalho nòs sò damos extra Internet se o cliente responder SIM.

No meu caso eu não disse,que queria mais Internet. 

Pois o cartão da nos é sò para chamadas,e sms.

Tenho o meu tarifário pago 4.99 euros e tenho 20 Go.

@Mário P. Farei de tudo para deixar a nòs,estou a preparar a queixa,no site de ANACOM.


Boa tarde @EdiCv83,

Estamos aqui para ajudar, no entanto, para o podermos fazer, é necessário que coopere connosco, respondendo à questão da internet.

Relativamente à alterações contratuais, não conseguimos ajudar por este meio, sendo necessário atender ao que tem atualmente. Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que a poder ajudar e esclarecer. Caso pretenda, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Quanto ao aditivo, salvo o aditivo de 200MB que é ativo automaticamente, todos os demais necessita da confirmação do utilizador, para verificar esta questão é necessário, também, verificar a sua conta de cliente. 
Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Muito obrigado


@Mário P. A nos não se vê,na prática que descrevo,mas os colaboradores representam,a nos,e os que pensam que conseguem,enganar me.

E se os colaboradores fazem coisas menos,certos é a imagem da empresa é que fica,manchada.

Pois foi a segunda vez, que o tentaram fazer,mas trabalho na mesma área,o que muda é o idioma. 

As operadoras precisam,acompanhar os colaboradores,arranjar uma forma que o serviço a clientes seja mais produtivo, que tenham mais empatia,fazer com que os vossos clientes tenham mais confiança,e que saibam,fidelizar com respeito os vossos clientes. 

Precisam fazer uma reciclagem urgente. 

 


@EdiCv83,

Compreendemos. No entanto, queremos ajudá-la. 
Mas precisamos que nos ajude a compreender a situação e ajudá-la ou esclarecê-la.

Muito obrigado


Boa Tarde, na passada segunda feira houve, contacto para renovação do serviço, que acaba a 17 deste mês,  foi me apresentado um valor que rejeitei, o comercial ligou a uma supervidora, que apresentou nova proposta, eu pedi para falar com a familia, na terça feira ligaram a saber a decisão, não pude atender e o numero não dá para ligar de volta, quarta foi feriado, ontem pelas 11.57 ligaram, atendi sendo a mesma senhora que tinha falado na segunda, pediu se pudia gravar para avançar,  com o processo de contratualização, aceitei. Qual não é o espanto mandam o contrato para confirmar e marcar a alteração do serviço para segunda feira, só que o valor é mais caro 6 euros, que o contrato apresentado e com a chamada gravada. Que nome posso dar a isto.…

A fidelização acaba dia 17.

Pedro


Boa tarde @pescampos,

Compreendo e lamento a situação, sugiro que cancele o contrato de acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.

O consumidor tem o direito de livre resolução do contrato no prazo de 14 dias de calendário no caso dos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial.

 

Pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção 4, de forma a que cancelem a alteração ou enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

 

Em alternativa, pode fazer o pedido pelo formulário online, pessoalmente numa loja ou correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado


Boa tarde, não posso anular um contrato que não foi aceite. Eu tenho contrato até 17 deste mês, s exposição que fiz, foi sobre a renovação e a confusão que vai na Nós 


Boa tarde @pescampos,

Compreendo e lamento a situação, sugiro que cancele o contrato de acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.

O consumidor tem o direito de livre resolução do contrato no prazo de 14 dias de calendário no caso dos contratos celebrados fora do estabelecimento comercial.

 

Pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção 4, de forma a que cancelem a alteração ou enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

 

Em alternativa, pode fazer o pedido pelo formulário online, pessoalmente numa loja ou correio:

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

Se os contratos que são feitos com a gravação da chamada fossem validos, não teria havido toda esta confusão 


Boa tarde, não posso anular um contrato que não foi aceite. Eu tenho contrato até 17 deste mês, s exposição que fiz, foi sobre a renovação e a confusão que vai na Nós 


Faça como entender, partilho consigo uma situação similar no tópico em baixo.

Boa sorte


Agora é que não percebi, estão aqui para ajudar e esclarecer ou para gozar com os clientes, da nós.

Se não leram corretamente a exposição, então não respondam...


Agora é que não percebi, estão aqui para ajudar e esclarecer ou para gozar com os clientes, da nós.

Se não leram corretamente a exposição, então não respondam...


O @pescampos referiu o seguinte “ Qual não é o espanto mandam o contrato para confirmar e marcar a alteração do serviço para segunda feira, só que o valor é mais caro 6 euros, que o contrato apresentado e com a chamada gravada.”

Lamento mas desconheço essa prática de enviar uma cópia do contrato, o que acontece imensas vezes é colocarem o contrato na App NOS ou Área do Cliente ou seja estava a avisá-lo para verificar.

Se não pretende seguir a sugestão é consigo, lamento que não entenda a minha boa vontade.

Boa sorte

 


Não, enviaram para aceitar o contrato, por sms e por email, depois ligaram que iam enviar o tecnico na segunda feira, para fazer a alteração, ao que respondi ou era aceite o que foi contratualizado por trlefone ou não acritava.


Não, enviaram para aceitar o contrato, por sms e por email, depois ligaram que iam enviar o tecnico na segunda feira, para fazer a alteração, ao que respondi ou era aceite o que foi contratualizado por trlefone ou não acritava.

Aconselho a não se expor por aqui , pois a ajuda é praticamente nula e parece que querem culpar os clientes pelos problemas .

Ligue para a linha de apoio , pois regra geral são bastante simpáticos e tentam sempre resolver a situação e se não conseguem no momento ligam depois , pelo menos foi a minha experiência. Por aqui quase que me tentaram imputar responsabilidade pelos problemas de internet ou passar atestados de estupidez principalmente um senhor que se intitula de “guimas “


Boa noite @pescampos,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite, já enviei mensagem

Obrigado 

Pedro


Muito obrigado pela cooperação, @pescampos
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar a situação e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário