Skip to main content
Header

Exmos. Senhores,

Em 11/07 efectuei mudança de operadora relativa aos serviços de televisão,  internet, voz fixa e móvel.

Fui informado que uma das vantagens associadas à adesão de novos clientes incluia a oferta de um voucher a ser enviado por SMS por forma a que o referido telemóvel  pudesse ser levantado numa loja NOS.

  1. Até à presente data ainda não me foi remetido o referido voucher.
  2. Qual o prazo para a recepção do referido voucher?
  3. Gostaria de ser informado se é possível (pagando o excesso) escolher o telemóvel em oferta de maior capacidade de memória.

Melhores cumprimentos.

Orlando Araújo

Boa tarde @Orlando Araújo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Se conseguires uma solução, me conta. Porque faz quase 1 ano que estou nisso e ate hoje não recebi o tal voucher.


Boa tarde, @Bruna Maciel Pinto.

Estamos a acompanhar este tema por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário