Skip to main content

Boa tarde

quero enviar um carta de livre resolução ao serviço NOS ao abrigo do DL 14/2014 mas não entendo a quem direciono a comunicação, Apoio a Cliente, NOS, ? 
 E para onde é que envio? por correio ? por carta? 
Agradeço urgencia na resposta
Obrigado

Cumprimentos
HCarvalho

931699000 opção 4


Não se manda carta para lado nenhum amigo, ou liga pro apoio ao cliente, ou entrega o formulário de rescisão em Loja.

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @HCarvalho. A comunidade partilhou uma boa ajuda.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde

quero enviar um carta de livre resolução ao serviço NOS ao abrigo do DL 14/2014 mas não entendo a quem direciono a comunicação, Apoio a Cliente, NOS, ? 
 E para onde é que envio? por correio ? por carta? 
Agradeço urgencia na resposta
Obrigado

Cumprimentos
HCarvalho

 

Boa noite @HCarvalho,

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de denúncia do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de denúncia do contrato. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através deste Formulário Online selecionado a opção “enviar documentos para cessação contratual”
  • entregues numa Loja NOS
  • enviados pelo Correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

Obrigado

 


Bom dia @HCarvalho

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos ajudar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Muito obrigado


Bom dia
Agradeço a resposta
Irei a uma loja NOS para tratar do assunto
Obrigado
Cumprimentos
Bom Trabalho


Se surgirem  questões adicionais, por favor, fale connosco, @HCarvalho
Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe uma excelente semana. 


Comentário