Não se manda carta para lado nenhum amigo, ou liga pro apoio ao cliente, ou entrega o formulário de rescisão em Loja.
um bem haja
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @HCarvalho. A comunidade partilhou uma boa ajuda.
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde
quero enviar um carta de livre resolução ao serviço NOS ao abrigo do DL 14/2014 mas não entendo a quem direciono a comunicação, Apoio a Cliente, NOS, ?
E para onde é que envio? por correio ? por carta?
Agradeço urgencia na resposta
Obrigado
Cumprimentos
HCarvalho
Boa noite @HCarvalho,
Reúna os seguintes documentos:
- Formulário de denúncia do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de denúncia do contrato. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
- enviados através deste Formulário Online selecionado a opção “enviar documentos para cessação contratual”
- entregues numa Loja NOS
- enviados pelo Correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado
Bom dia @HCarvalho,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos ajudar e responder-lhe o mais rápido que nos for possível.
Muito obrigado
Bom dia
Agradeço a resposta
Irei a uma loja NOS para tratar do assunto
Obrigado
Cumprimentos
Bom Trabalho
Se surgirem questões adicionais, por favor, fale connosco, @HCarvalho.
Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe uma excelente semana.