Boa tarde, á um ano eu precisava de internet numa segunda habitação, venderam-me um serviço satélite com 40megas para a zona de coruche. Após a instalação o serviço esteve sempre a abaixo dos 8megas e inúmeras quebras de sinal, foram efetuadas várias reclamações, contatos e visitas técnicas, sem que nunca tenha sido o problema resolvido, até que em maio avancei para o pedido resolução de contrato e desliguei os equipamentos que só estavam a consumir electricidade. Fizeram que iam levantar os equipamentos, o que não aconteceu e com isto passou mais um mês sem cancelar o serviço, fui entregar os equipamentos e não cancelaram... Só na fatura de outubro é que deixou de aparecer os 30euros do serviço de Coruche. Visto não usufruir o serviço desde Maio e ter pago até setembro venho por este meio solicitar um crédito referente a estes 5 meses, caso não pretendam me compensar, irei passar o atual contrato não fidelizado para outra operadora.
Bom dia
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Como sugerido pelo
Obrigado
Mensagem enviada à 6 dias, sem resposta.
Reclamação no livro e mudança para outra operadora!
Boa tarde
Queremos resolver este tema com a maior brevidade.
Infelizmente, não temos registo de qualquer mensagem enviada para o perfil
Dê-nos esta oportunidade!
Obrigado
Reenviei só por curiosidade! Devem ter cancelado a mensagem privada tal como também cancelaram o meu pedido de cancelamento de serviço!
Este fórum é péssimo, tal como a APP NOS.
Reenviei só por curiosidade! Devem ter cancelado a mensagem privada tal como também cancelaram o meu pedido de cancelamento de serviço!
Este fórum é péssimo, tal como a APP NOS.
Só teorias da conspiração. Não dá pra “cancelar mensagens” na recepção xD Voce é que deve ter feito refresh ou fechou a página antes da mensagem ter sido enviada corretamente,
Pra alguém com um total de 2 comentários dizer que o fórum é péssimo, é o mesmo que olhar pra uma sopa e dizer que sabe mal, é preciso provar primeiro pra poder opinar xD ou pelo menos tentar ser construtivo nas criticas.
Se cancelaram o pedido de rescisão foi porque provavelmente não apresentou os documentos. O mais fácil é apresentar o formulário de rescisão numa loja.
um bem haja
Comentário feito a favor da NOS, no fórum da NOS! Já criei mais tópicos e mais comentários, mas quando se critica desaparece! Só ficam os lambe botas! Soluções zero!
Reenviei só por curiosidade! Devem ter cancelado a mensagem privada tal como também cancelaram o meu pedido de cancelamento de serviço!
Este fórum é péssimo, tal como a APP NOS.
Por acaso isso é impossível. Porque tb eu próprio inadvertidamente tentei cancelar um mensagem para outro user por engano e não consegui.
Mas também já tive na situação contrária a pensar que tinha enviado mas não aconteceu por fechei uma página sem ter feito o envio. Acontece.
Num fórum destes não estava a ver sinceramente cancelar só porque sim mensagens. Acho que o intuito deles não é esse, pelo contrario
Comentário feito a favor da NOS, no fórum da NOS! Já criei mais tópicos e mais comentários, mas quando se critica desaparece! Só ficam os lambe botas! Soluções zero!
Desde que não vá com ofensas e asneiras, tudo é aceite. Está nas regras e condições
Na minha opinião isto é uma perda de tempo! Não resolvem, nem entram em contacto.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Confirmamos ter recebido a sua mensagem privada, à qual já respondemos. Por favor, consulte a sua caixa de entrada.
Adicionalmente, confirmamos ainda que, a partir desta conta, nenhum comentário ou tópico seu foi suprimido.
Obrigado
Eu sei que isto não resolve, só criei o tópico para dar conhecimento, até porque já solicitei o cancelamento de serviço!
A resposta que o João refere é somente um pedido de NIF, quando já tem os dados da conta... Se isto não é perda de tempo...
Eu sei que isto não resolve, só criei o tópico para dar conhecimento, até porque já solicitei o cancelamento de serviço!
A resposta que o João refere é somente um pedido de NIF, quando já tem os dados da conta... Se isto não é perda de tempo...
Boa noite
Não leve a mal o meu comentário, o tempo que demorou a escrever o seu, poderia ter sido usado para enviar a mensagem que solicitaram.
Obrigado
Não levo mal e esclareço... O
Não levo mal e esclareço... O
Lamento que a decisão da equipa de moderação não vá de encontro com as suas expectativas.
Boa sorte
O maior problema e nem existir decisão... Passam o tempo a enrolar... E eu a pagar... Até que mudei de operadora.
Boa noite
Aguardamos a resposta à confirmação que solicitámos, por mensagem privada, para darmos seguimento à sua questão. De outra forma, infelizmente, não conseguimos ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.