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Durante muito anos fui cliente Nós poucas razões de queixa tive mas sempre encontrei gente razoável do outro lado mas ultimamente parece que a competencia e a simpatia “ficam em casa”.

A verdade é que o meu descontentamento começou com a imposição de publicidade nas gravações e uma posição de quero, posso e mando da Nós. Ao ponto de, quando entreguei as boxes numa loja oficial, ser ameaçado com policia e queixa por abandono do equipamento.

Mudei de operador, fui para a Vodafone. Sim, eu sei que continuo a levar com a publicidade se quiser ter acesso às gravações mas a verdade é que, apesar de ter celebrado que  contempla uma box, não houve qualquer problema em prescindir da mesma. Sim, sei que estou a pagar por algo que não tenho mas pago pelo que quero e não pelo que me forçam a pagar como é o caso da publicidade.

Mas não é isto que me leva a escrever.

Antes de abandonar a Nós ainda procurei soluções dentro da operadora mas acabei por desistir e disse-o na loja e ao telefone.

No dia em que entreguei o router tive o cuidado de ligar para a linha de apoio ao cliente e questionar sobre valores em divida. Nada, como se diz no Brasil, ficha limpa. O unico senão é um financiamento de um equipamento mas, garantiu-me a menina, seria cobrado ao banco como até aí e sem problemas.

Foi com estranheza que reparei há 3 dias que continuo com o serviço de net movel e fui à loja ver qualquer era o problema. O sórdido é que, já dentro da loja e em pleno atendimento, a app da Nós diz que não tenho qualquer serviço activo. Pensei que fosse algum atraso do sistema até que a menina da loja me diz que tendo entregue todos os equipamentos em pleno mês de Outubro e sem qualquer possibilidade de usufruir de serviços em Novembro a Nós iria proceder à cobrança dessa mensalidade. Dá vontade de rir, certo?

Pedi para abrir uma reclamação e a menina da loja diz que não é possivel, que tem de ser online. Cheguei a casa e fiz a tal reclamação mas como era grande criei um pdf e anexei como ficheiro. No texto digo isso mesmo e acrescento que pretendo ser contactado por escrito, por mail, já que as gravações que dão razão aos clientes tendem a não aparecer.

Já agora fica o desafio a quem se der ao trabalho de ler esta cronica. Se alguém alguma vez teve acesso a uma gravação telefonica que lhe dê razão numa disputa com a Nós queira acusar-se. Se aparecer um que seja engolirei as minhas palavras e apresentarei as devidas desculpas.

Recebi então um mail de uma senhora que nem se deu ao trabalho de ler a minha reclamação e ficou-se pela contestação à minha posição quanto à gravação de chamadas.

Resumindo a Nós quer mais de 80 euros por serviços que nunca prestou, que não tenho meio de utilizar e quando reclamo eles preocupam-se com a forma como eu ponho em causa as gravação de chamadas.

Esta é a situação que deixo à Vossa consideração

Pela falta de respostas já percebi tres coisas:

 

1. Ninguem se quer pronunciar pelo comportamento da Nós e dos operadores desta;

2. O meu problema nao tem mesmo solução; e

3. Nao apareceu ninguem a quem uma gravação de chamadas tenha dado razão numa disputa com a Nós.


O senhor é que tem de falar com a faturação da NOS.


O senhor é que tem de falar com a faturação da NOS.

Ja tentei, via linha de apoio, mas foi uma conversa de surdos. Nao adiantou nada.


Olá @Mario Alberto,

Para podermos analisar a situação e ajudar, envie-nos, por favor, o seu número de cliente por mensagem privada através do perfil @Fórum.

Obrigada


Estava em atendimento pra solucionar uma situação sobre meus dados móveis, o atendimento caiu e nunca mais me ligaram.

Tenho que iniciar tudo novamente sempre que vai abaixo a ligação. Um absurdo!!!


Boa tarde @@jjuniorcorrea1,

Lamentamos que não tenha sido possível retornar a chamada.

Estamos sempre disponíveis para ajudar a esclarecer aqui, no Fórum NOS.
Detalhe-nos a sua questão, por favor, para que melhor a possamos compreender.

Obrigado


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