Header

Pedido de Gravações de Chamadas


Bom dia,

Por motivos de Faturação incorreta e informações erradas por parte de um ou mais colaboradores, pretendo obter todas as gravações telefónicas que a NOS detém com o meu contacto telefónico, neste caso o número 91*******, desde 27 de Junho de 2023 até à presente data. Segundo o Decreto-Lei nº 134/2009, Artigo 8, nº 4, têm 3 dias úteis para executar o Prestação de Informação. Informo V. Ex.ªs que ao 4º  apresentarei queixa, punível com coima de 500 a 44 890, segundo o Artigo 10º, ponto nºs 1 e 2.

 

Sem prejuízo do acima mencionado, informo que pretendo também e em especifico a chamada recebida por parte da vossa gestora Comercial, do número de telemóvel 93*******, no dia 27/06/2023 às 18h20.

 

Aguardo, pacientemente, o envio das gravações através do endereço de e-mail registado nos contratos.

Cito o nº 1 do Artigo 8º:

1 - A prestação de informação obedece aos princípios da legalidade, boa-fé, transparência, eficiência, eficácia, celeridade e cordialidade.

Agradeço os bons atos para a resolução célere do meu pedido.

O número de cliente é o C********* e o NIF contratual é o *********

 

Com os melhores cumprimentos,

Carlos Almeida


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sugiro eliminar os seus dados privados aqui. Para pedidos tem o nº de apoio 931699000

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos APA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Em alternativa à sugestão do @Guimas, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário