Eu admirava muito a operadora Nos,eu aconselhiei,amigos e familiares.
A primeira vez que tive problemas com a Nos,foi quando um rapaz na loja,deu me um cartão e ele a tentar,convencer me que era de graça.
Agora tenho a Internet que está super lenta,e não consigo,trabalhar sabendo que não estou a conseguir trabalhar (faço teletrabalho semana sim e semana não. )
Já enviaram um técnico,e mudaram a box e nada.
E para ajudar adicionei,os meus filhos ao meu pacote ia ficar por 46.99 euros e vi a minha factura para 59.99 euros.
Adivinhem ,porque os desonestos,adicionaram números,que não pedi no contrato(para ganharem uma comissão).
Fui chamada,atenção porque estou a desconetar sempre do vpn(pois contratei uma potência e a Nos fornece outra bem longe da contratada,e tenho como provar. ) Fiz o speed texte com o informático do meu trabalho.
Ultimamente fizerem recargas adicionais no meu telemóvel sem eu responder SIM.
MALDITA HORA QUE SAI DA VODAFONE,FUI A UMA ADVOGADA PORQUE ESTOU FIDELIZADA MAS TENHO UM IMPACTO NO MEU TRABALHO.
E ALÉM DO MAIS,FUI DE FÉRIAS AO MARROCOS,E NÃO RECEBI NENHUMA SMS,A INFORMAR AS TARIFAS,DO USO DO TARIFÁRIO EM MARROCOS.
VERGONHOSO

