Skip to main content
Header
Resposta

Disney

Olá, estou querendo ativar minhas vantagens da Disney mas não aparece para ativação. Fiz o plano que vem incluso 2 anos de Disney!! Como faço para ativar?

Melhor resposta por João H.

Bom dia, @Clezio junio.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos este tema à equipa que pode ajudar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000141303030 e vamos contactá-lo em 24 horas úteis para o número principal da conta.

Obrigado

10 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • November 2, 2023

Já estou com a NOS uns 7 meses+/-!! Já liguei, já fui na loja física, já fiz reclamações e nunca resolveu! Estou aqui mais uma vez tentando resolver meu problema, se ALGUÉM PUDER me ajudar eu fico agradecido!! 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • November 2, 2023

Boa noite @Clezio junio,

Sugiro que verifique no seu contrato, se essa oferta está realmente incluída.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • November 2, 2023

Boa noite! Já liguei várias vezes pra saber sobre! Falaram que estava sim incluso porém não foi possível ativar e que era pra esperar dentro de uma semana e ver na aplicação se ia aparecer na aba vantagens! Infelizmente não apareceu e tornei a ligar novamente e por fim não resolveram, fui no shopping na loja física de vcs e falaram que lá não resolve só por chamada, tornei a lugar de novo e por fim, não resolveu (como sempre ). Se não tiver incluso o pacote deveriam falar desde o início que não era incluso, mas fiz o pacote justamente pq havia 24 meses de Disney. 

• Autor
  • Kilobyte
  • November 2, 2023

Meu número se cliente é C*********

NIF *********

• Autor
  • Kilobyte
  • November 2, 2023

Fiz no começo o plano pq queria a internet, Disney e pegar um telemóvel depois dos 6 meses. Depois mudaram e não pudia mais pegar o telemóvel em 6 meses. Agora só um ano. A Disney eu já estava abrindo mão, mas como é algo que paguei e tá incluso no pacote, acho que tenho direito. A menos eu acho que tenho direito. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 3, 2023

Bom dia, @Clezio junio.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos este tema à equipa que pode ajudar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000141303030 e vamos contactá-lo em 24 horas úteis para o número principal da conta.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • November 3, 2023

Boa tarde. Ficarei no aguardo! Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2023

Qualquer questão adicional que surja, por favor, fale connosco, @Clezio junio
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • November 4, 2023

Ainda aguardo a ligação!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2023

Pode confirmar na App NOS ou Área de Cliente que o assunto, indicado pelo @João H., encontra-se ainda em análise, @Clezio junio

Será contactado o mais rápido possível. 
Obrigado