Boa noite @PCV,
Por favor faculte mais detalhes sobre a situação, como por exemplo a forma em que foi notificado.
Obrigado
@PCV como o @Jorge C é melhor especificar melhor, quando e onde foi notificado.
Na APP nos consegue ver melhor o pedido e do que se trata ou então indicar o número para que no fórum lhe possam ajudar.
Verifique aqui como neste artigo
Bom dia,
Na página na web da NOS (Cliente nós) aparece:
Devolução Ultrapassada
Detalhe da devolução
A NOS informa que tem equipamentos em sua posse que devem ser entregues em loja ou recolhidos por estafeta
Equipamentos
Giga Router,Box UMA 4K
Nota: Deverá devolver também os transformadores dos respetivos equipamentos.
Data limite de devolução
21 de Agosto 2023
Penalização por não devolução
€149.98 c/IVA
Não encontrei nenhum número de processo.
obrigado
Boa tarde @PCV,
Agradecemos a sua mensagem.
Os equipamentos foram entregues em Loja?
Confirme, por favor, se tem o comprovativo de entrega dos equipamentos.
Obrigado
Boa tarde @PCV,
Sempre que haja uma alteração ou desativação de serviços de televisão e internet, deve devolver os equipamentos alugados, isto é, que lhe fornecemos para usar os serviços, sendo por isso propriedade da NOS.
Os equipamentos e respetivos transformadores devem ser devolvidos no prazo máximo de 30 dias após a desativação dos serviços.
Caso não devolva os equipamentos nesse período, terá de pagar uma indemnização por não os devolver. Para saber o valor a pagar consulte aqui.
Para devolver os equipamentos que já não precisa, e que são propriedade da NOS, agende a entrega na App NOS. Selecione a loja NOS mais conveniente (consulte as lojas onde pode entregar), ou se preferir, também pode selecionar a recolha gratuita na morada que nos indicar.
Obrigado
Boa tarde @PCV,
Agradecemos a sua mensagem.
Os equipamentos foram entregues em Loja?
Confirme, por favor, se tem o comprovativo de entrega dos equipamentos.
Obrigado
Pode ter sido falha no sistema e não contabilizado a entrega do @PCV que indica que o fez
Bom dia @PCV,
Diga-nos, por favor, qual a forma de devolução dos equipamentos NOS.
Obrigado
Não houve nenhuma devolução. Foi a primeira vez que aderi ao serviço NOS com equipamento original, que se encontra em uso há cerca de 6 meses.
Informo que ontem também reportei esta situação inusitada na linha de apoio ao cliente.
obrigado
Boa tarde @PCV,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado