Boa tarde, á um ano eu precisava de internet numa segunda habitação, venderam-me um serviço satélite com 40megas para a zona de coruche. Após a instalação o serviço esteve sempre a abaixo dos 8megas e inúmeras quebras de sinal, foram efetuadas várias reclamações, contatos e visitas técnicas, sem que nunca tenha sido o problema resolvido, até que em maio avancei para o pedido resolução de contrato e desliguei os equipamentos que só estavam a consumir electricidade. Fizeram que iam levantar os equipamentos, o que não aconteceu e com isto passou mais um mês sem cancelar o serviço, fui entregar os equipamentos e não cancelaram... Só na fatura de outubro é que deixou de aparecer os 30euros do serviço de Coruche. Visto não usufruir o serviço desde Maio e ter pago até setembro venho por este meio solicitar um crédito referente a estes 5 meses, caso não pretendam me compensar, irei passar o atual contrato não fidelizado para outra operadora.
credito por serviço não usufruído
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.