Header

credito por serviço não usufruído


Boa tarde,  á um ano eu precisava de internet numa segunda habitação, venderam-me um serviço satélite com 40megas para a zona de coruche. Após a instalação o serviço esteve sempre a abaixo dos 8megas e inúmeras quebras de sinal, foram efetuadas várias reclamações, contatos e visitas técnicas, sem que nunca tenha sido o problema resolvido, até que em maio avancei para o pedido resolução de contrato e desliguei os equipamentos que só estavam a consumir electricidade. Fizeram que iam levantar os equipamentos, o que não aconteceu e com isto passou mais um mês sem cancelar o serviço, fui entregar os equipamentos e não cancelaram... Só na fatura de outubro é que deixou de aparecer os 30euros do serviço de Coruche. Visto não usufruir o serviço desde Maio e ter pago até setembro venho por este meio solicitar um crédito referente a estes 5 meses, caso não pretendam me compensar, irei passar o atual contrato não fidelizado para outra operadora. 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Gomez037, para que a moderação possa analisar a situação que reporta e poderem atuar em conformidade deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gomez037. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada à 6 dias, sem resposta.

Reclamação no livro e mudança para outra operadora!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gomez037,

Queremos resolver este tema com a maior brevidade.

Infelizmente, não temos registo de qualquer mensagem enviada para o perfil @Fórum. 😟 Pode confirmar e, se necessário, reenviar os seus dados, por favor?

Dê-nos esta oportunidade!

Obrigado 

 

Reenviei só por curiosidade! Devem ter cancelado a mensagem privada tal como também cancelaram o meu pedido de cancelamento de serviço! 

Este fórum é péssimo, tal como a APP NOS.

 

Reputação 7
Crachá +1

Reenviei só por curiosidade! Devem ter cancelado a mensagem privada tal como também cancelaram o meu pedido de cancelamento de serviço! 

Este fórum é péssimo, tal como a APP NOS.

 

Só teorias da conspiração. Não dá pra “cancelar mensagens” na recepção xD Voce é que deve ter feito refresh ou fechou a página antes da mensagem ter sido enviada corretamente, 

Pra alguém com um total de 2 comentários dizer que o fórum é péssimo, é o mesmo que olhar pra uma sopa e dizer que sabe mal, é preciso provar primeiro pra poder opinar xD ou pelo menos tentar ser construtivo nas criticas.

Se cancelaram o pedido de rescisão foi porque provavelmente não apresentou os documentos. O mais fácil é apresentar o formulário de rescisão numa loja.

um bem haja 

Comentário feito a favor da NOS, no fórum da NOS! Já criei mais tópicos e mais comentários, mas quando se critica desaparece! Só ficam os lambe botas! Soluções zero! 

Reputação 7
Crachá

Reenviei só por curiosidade! Devem ter cancelado a mensagem privada tal como também cancelaram o meu pedido de cancelamento de serviço! 

Este fórum é péssimo, tal como a APP NOS.

 

Por acaso isso é impossível. Porque tb eu próprio inadvertidamente tentei cancelar um mensagem para outro user por engano e não consegui.

Mas também já tive na situação contrária a pensar que tinha enviado mas não aconteceu por fechei uma página sem ter feito o envio. Acontece.

Num fórum destes não estava a ver sinceramente cancelar só porque sim mensagens. Acho que o intuito deles não é esse, pelo contrario

Reputação 7
Crachá

Comentário feito a favor da NOS, no fórum da NOS! Já criei mais tópicos e mais comentários, mas quando se critica desaparece! Só ficam os lambe botas! Soluções zero! 

Desde que não vá com ofensas e asneiras, tudo é aceite. Está nas regras e condições 

Na minha opinião isto é uma perda de tempo! Não resolvem, nem entram em contacto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gomez037,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Confirmamos ter recebido a sua mensagem privada, à qual já respondemos. Por favor, consulte a sua caixa de entrada.
Adicionalmente, confirmamos ainda que, a partir desta conta, nenhum comentário ou tópico seu foi suprimido.

Obrigado

 

Eu sei que isto não resolve, só criei o tópico para dar conhecimento, até porque já solicitei o cancelamento de serviço!

A resposta que o João refere é somente um pedido de NIF, quando já tem os dados da conta... Se isto não é perda de tempo... 

Reputação 7

Eu sei que isto não resolve, só criei o tópico para dar conhecimento, até porque já solicitei o cancelamento de serviço!

A resposta que o João refere é somente um pedido de NIF, quando já tem os dados da conta... Se isto não é perda de tempo... 

 

Boa noite @Gomez037,

Não leve a mal o meu comentário, o tempo que demorou a escrever o seu, poderia ter sido usado para enviar a mensagem que solicitaram.

Obrigado

Não levo mal e esclareço... O @Forum NOS já tem os meus dados e as diversas reclamações, atualmente também já tem acesso ao cancelamento de todos os serviços que tinha comigo. O @João H. Refere que já me tinham respondido... O meu comentário vai apenas no sentido de informar que a resposta foi apenas mais uma perda de tempo e não uma solução.

Reputação 7

Não levo mal e esclareço... O @Forum NOS já tem os meus dados e as diversas reclamações, atualmente também já tem acesso ao cancelamento de todos os serviços que tinha comigo. O @João H. Refere que já me tinham respondido... O meu comentário vai apenas no sentido de informar que a resposta foi apenas mais uma perda de tempo e não uma solução.

 

Lamento que a decisão da equipa de moderação não vá de encontro com as suas expectativas.

Boa sorte

O maior problema e nem existir decisão... Passam o tempo a enrolar... E eu a pagar... Até que mudei de operadora.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Gomez037

Aguardamos a resposta à confirmação que solicitámos, por mensagem privada, para darmos seguimento à sua questão. De outra forma, infelizmente, não conseguimos ajudar. 
Obrigado

Comentário