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Facturação


Exmos. Senhores,

 

recebi a factura de Outubro onde consta um acréscimo de 1,50€ relativoas A uma suposta comunicação para o seguinte número: 35116990, datada de 09-10-2023 às 17:55:02 , com a duração de 00:18:31.

 

Não reconheço o número de que sou sujeita a facturação. No entanto no mesmo dia/data/hora fiz uma chamada para a vossa linha de apoio para resolver um problema que não poderia ser resolvido através da vossa aplicação, segundo o vosso assistente.

 

Assim, e de acordo com o que ficou gravado o vosso assistente referiu que a chamada não iria ser cobrada, e no entanto foi!

Solicita-se a resposição do valor cobrado - 1,50€ como crédito.

 

Agradeço resposta e esclarecimentos claros e breves sobre esta situação. Qualquer dúvida ou questão relacionada solicita-se comunicação para o meu número 965567060.

 

Cumprimentos


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CRISTINA PINHEIRO, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O número a que se refere é um dos número de contacto de assistência para a NOS. Se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Recordamos que aqui, no Fórum NOS, estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado

Boas Tardes, novamente.

 

Pelos vistos não sabem ler o que foi escrito. Recomendo vivamente que o façam antes de enviarem um simples copy/paste de frases pré-feitas.

 

Assim, e antes de partir para a reclamação oficial e vos dar imenso trabalho, volto a repetir:

 

O vosso assistente afirmou de que a chamada não iria ser cobrada!

O vosso assistente afirmou de que a única forma de resolver o problema seria realmente telefonar, pelo que imputar um custo quando não se pode resolver através da p+lataforma é no minimo pouco honesto!

 

Assim, sugiro que me seja dada uma resposta em que esteja incluída - … pedimos desculpas pelo sucedido e iremos proceder imediatamente à restituição do valor cobrado incorrectamente … .

 

Para ser novamente muito clara, se não for esta a resposta que receber, será acionado queixa e exposição pública, e honestamente vocês estavam-se a portar tão bem … não se estraguem … creio que não vale a pena!

 

Fico a aguardar!

 

Reputação 7
Crachá +6

@CRISTINA PINHEIRO, lemos atentamente a sua questão e respondemos em conformidade. Cabe-nos, informar em conformidade consoante as condições e regras estabelecidadas anunciadas . 

Quando refere que desconhece o número, informámos em conformidade. Adicionalmente, explicamos o funcionamento dos dois números disponibilizados por nós como, também, esclarecemos quanto à possibilidade de falar connosco pelo Fórum. 

A chamada não tem custos, nos casos que indicámos, também,  na mensagem anterior. 

A título excecional, atribuímos o crédito no valor de €1,50, que será creditado na próxima fatura a emitir. O seu pedido encontra-se registado com o número: 000141351947. 

Muito obrigado!

 

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