Ontem dia 03/11 fui até a loja da Nós no Vasco da Gama para saber o porquê não estava conseguindo comprar o iPhone 14 plus que está na black friday parcelado e lá avisaram que era porque tinha trocado a morada em Maio e me perguntaram se eu era cliente há mais tempo. Respondi que já sou cliente há 6 anos e então eles pediram para ligar para a central e pedir para atualizar, pois bem . Fiz isso . Liguei para Nós e eles disseram que não poderia comprar parcelado por não ter completado 1 ano da nova morada . Achei injusto pois nunca falaram nada disso quando troquei e que era impossível atualizar o sistema.Estava animada e ansiosa para adquirir o novo telemóvel. Infelizmente vou ter que comprar em outro sítio .
Página 1 / 1
Boa tarde
Lamento a falta de informação, quando muda de casa sendo cliente há mais de 6 meses.
“Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante nova fidelização de 24 meses.”
Ou seja é um novo contrato.
Obrigado
Boa tarde
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e número de contacto para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.