boa noite , ligaram-me hoje com uma oferta caso renovasse teria um crédito de 210 euros para descontar num equipamento , disseram que demoraria 1h para ter acesso a esse desconto após a nova fidelização , mas não recebi no mail , como obter esse desconto de 210 euros ? uma vez que só renovei devido a essa oferta.
linha de apoio -» 931699000.
Penso que o voucher demore muito mais tempo que 1 hora para ser disponibilizado mas confirme com o apoio.
já estou a confirmar mas dizem não ter voucher nenhum , neste caso fui completamente burlada , sendo que já pedi as gravações das chamas, obrigada.
Boa noite,
Lamentamos a situação que descreve
Sendo que reportou esta situação e a mesma já se encontra a ser acompanhada por uma equipa especializada, recomendamos que aguarde contacto dos mesmos.
Saiba como acompanhar o estado do assunto através da sua App NOS:
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Voucher numa 1h?!
Normalmente demora muito mais tempo que isso. Que pode levar até alguns dias a enviarem.
E 210€ valor muito preciso, estranho. Normalmente são números redondos
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
A sua questão pode ser a de outros utilizadores, pelo que pedimos que nos dê o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.