Skip to main content

boa noite , ligaram-me hoje com uma oferta caso renovasse teria um crédito de 210 euros para descontar num equipamento , disseram que demoraria 1h para ter acesso a esse desconto após a nova fidelização , mas não recebi no mail , como obter esse desconto de 210 euros ? uma vez que só renovei devido a essa oferta.

linha de apoio -» 931699000.

Penso que o voucher demore muito mais tempo que 1 hora para ser disponibilizado mas confirme com o apoio.


já estou a confirmar mas dizem não ter voucher nenhum , neste caso fui completamente burlada , sendo que já pedi as gravações das chamas, obrigada.


Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Maria Isabel Lobo,

Sendo que reportou esta situação e a mesma já se encontra a ser acompanhada por uma equipa especializada, recomendamos que aguarde contacto dos mesmos.

Saiba como acompanhar o estado do assunto através da sua App NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Voucher numa 1h?!

Normalmente demora muito mais tempo que isso. Que pode levar até alguns dias a enviarem.

E 210€ valor muito preciso, estranho. Normalmente são números redondos


Boa tarde @Maria Isabel Lobo

Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.

A sua questão pode ser a de outros utilizadores, pelo que pedimos que nos dê o seu feedback. 
Obrigado


Comentário