Bom dia,
Por motivos de Faturação incorreta e informações erradas por parte de um ou mais colaboradores, pretendo obter todas as gravações telefónicas que a NOS detém com o meu contacto telefónico, neste caso o número 91*******, desde 27 de Junho de 2023 até à presente data. Segundo o Decreto-Lei nº 134/2009, Artigo 8, nº 4, têm 3 dias úteis para executar o Prestação de Informação. Informo V. Ex.ªs que ao 4º apresentarei queixa, punível com coima de 500 a 44 890, segundo o Artigo 10º, ponto nºs 1 e 2.
Sem prejuízo do acima mencionado, informo que pretendo também e em especifico a chamada recebida por parte da vossa gestora Comercial, do número de telemóvel 93*******, no dia 27/06/2023 às 18h20.
Aguardo, pacientemente, o envio das gravações através do endereço de e-mail registado nos contratos.
Cito o nº 1 do Artigo 8º:
1 - A prestação de informação obedece aos princípios da legalidade, boa-fé, transparência, eficiência, eficácia, celeridade e cordialidade.
Agradeço os bons atos para a resolução célere do meu pedido.
O número de cliente é o C********* e o NIF contratual é o *********
Com os melhores cumprimentos,
Carlos Almeida