Skip to main content

Boas a todos

Pela 3ª vez vejo activados no meu pacote os canais premium sporttv e benficatv, tendo eu bloqueado acesso na box a estes canais,não tendo eu interesse na subscrição destes canais, o que me leva a ter pela 3ª vez uma factura de elevado valor.

Já não sei o que fazer mais e caso em loja não me resolvam esta situação, vejo na contingência de solicitar o fim do meu contracto com a NOS, apesar da fidelização, pois entendo que existe justa causa para o mesmo fim, pois vejo-me na contigência de consultar diáriamente se tenho canais premium, mesmo sem estar em casa fisicamente, na data de activação.

Já reportei esta situação na linha de apoio,1 vez, já em loja 2ª vez e mais uma vez me vejo confrontado com esta situação.

Torna-se ridículo, ter bloqueios nas boxes e não estar em casa, na data de activação e ter esta situação a acontecer pela 3ª vez.

Gostaria de um feedback se mais alguém já passou por isto.

Boa tarde @Leonardo Saraiva,

Lamentamos a situação que descreve. 

Mais algum utilizador tem acesso à Box ou à sua Área de Cliente? 

Obrigado

 


Boa noite João,mais ninguém tem esse acesso na área de cliente.

A box só eu faço essa gestão.

Todas estas situações aconteceram em dias em que não estava em casa.


Boa tarde @Leonardo Saraiva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


O mesmo se passou comigo… Foi activado o canal HOT sem o meu conhecimento e tive que o cancelar na área de cliente… entretanto já “mamaram” 20 euros. O PIN da box é só do meu conhecimento. A box encontra-se instalada num apartamento que é alugado nas férias, pelo que se trata de uma subscrição fraudulenta que é impossível de realizar via box. Enfim...


Boa tarde @Carlos63,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário