Header

compra de telemo


Ontem dia 03/11 fui até a loja da Nós no Vasco da Gama para saber o porquê não estava conseguindo comprar o iPhone 14 plus que está na black friday parcelado e lá avisaram que era porque tinha trocado a morada em Maio e me perguntaram se eu era cliente há mais tempo. Respondi que já sou cliente há 6 anos e então eles pediram para ligar para a central e pedir para atualizar, pois bem . Fiz isso . Liguei para Nós e eles disseram que não poderia comprar parcelado por não ter completado 1 ano da nova morada . Achei injusto pois nunca falaram nada disso quando troquei e que era impossível atualizar o sistema.Estava animada e ansiosa para adquirir o novo telemóvel. Infelizmente vou ter que comprar em outro sítio .


2 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Alessandra Barreto,

Lamento a falta de informação, quando muda de casa sendo cliente há mais de 6 meses.

“Oferta válida para atuais clientes que efetuem mudança de casa com serviço TV instalado há mais de 6 meses na morada atual, e mediante nova fidelização de 24 meses.”

Ou seja é um novo contrato.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Alessandra Barreto, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, contribuinte e número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário