Header
Respondido

Disney


Olá, estou querendo ativar minhas vantagens da Disney mas não aparece para ativação. Fiz o plano que vem incluso 2 anos de Disney!! Como faço para ativar?

icon

Melhor resposta por João H. 3 November 2023, 13:46

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Já estou com a NOS uns 7 meses+/-!! Já liguei, já fui na loja física, já fiz reclamações e nunca resolveu! Estou aqui mais uma vez tentando resolver meu problema, se ALGUÉM PUDER me ajudar eu fico agradecido!! 

Reputação 7

Boa noite @Clezio junio,

Sugiro que verifique no seu contrato, se essa oferta está realmente incluída.

Obrigado

Boa noite! Já liguei várias vezes pra saber sobre! Falaram que estava sim incluso porém não foi possível ativar e que era pra esperar dentro de uma semana e ver na aplicação se ia aparecer na aba vantagens! Infelizmente não apareceu e tornei a ligar novamente e por fim não resolveram, fui no shopping na loja física de vcs e falaram que lá não resolve só por chamada, tornei a lugar de novo e por fim, não resolveu (como sempre ). Se não tiver incluso o pacote deveriam falar desde o início que não era incluso, mas fiz o pacote justamente pq havia 24 meses de Disney. 

Meu número se cliente é C*********

NIF *********

Fiz no começo o plano pq queria a internet, Disney e pegar um telemóvel depois dos 6 meses. Depois mudaram e não pudia mais pegar o telemóvel em 6 meses. Agora só um ano. A Disney eu já estava abrindo mão, mas como é algo que paguei e tá incluso no pacote, acho que tenho direito. A menos eu acho que tenho direito. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Clezio junio.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

​​​​Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos este tema à equipa que pode ajudar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000141303030 e vamos contactá-lo em 24 horas úteis para o número principal da conta.

Obrigado

Boa tarde. Ficarei no aguardo! Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão adicional que surja, por favor, fale connosco, @Clezio junio
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ainda aguardo a ligação!

Reputação 7
Crachá +6

Pode confirmar na App NOS ou Área de Cliente que o assunto, indicado pelo @João H., encontra-se ainda em análise, @Clezio junio

Será contactado o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário