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Resposta

Reclamar factura

  • October 26, 2023
  • 4 comentários
  • 71 visualizações

Estive desde 30 /9/2023 sem serviço e acabaram de me apresentar a fatura mensal como se nada tivesse ocorrido. Agradeço contacto.

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Estive desde 30 /9/2023 sem serviço e acabaram de me apresentar a fatura mensal como se nada tivesse ocorrido. Agradeço contacto.

 

Boa noite, a NOS indemniza os clientes quando a interrupção dos serviços podem ser imputados à Empresa e se prolongam para lá das 48 horas. 

Se é o caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • October 26, 2023

Estive desde 30 /9/2023 sem serviço e acabaram de me apresentar a fatura mensal como se nada tivesse ocorrido. Agradeço contacto.

 

Boa noite, a NOS indemniza os clientes quando a interrupção dos serviços podem ser imputados à Empresa e se prolongam para lá das 48 horas. 

Se é o caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 26, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco Tarouca. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • October 26, 2023

Estive desde 30 /9/2023 sem serviço e acabaram de me apresentar a fatura mensal como se nada tivesse ocorrido. Agradeço contacto.

 

Serviço de televisão e internet fixo?

um bem haja 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 27, 2023

Bom dia @Francisco Tarouca

O @Bruno Aleixo fez uma questão pertinente. Ficamos a aguardar que nos detalhe a situação e que nos envie uma mensagem privada conforme sugerido. 
Obrigado