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Estive desde 30 /9/2023 sem serviço e acabaram de me apresentar a fatura mensal como se nada tivesse ocorrido. Agradeço contacto.

 

Estive desde 30 /9/2023 sem serviço e acabaram de me apresentar a fatura mensal como se nada tivesse ocorrido. Agradeço contacto.

 

Boa noite, a NOS indemniza os clientes quando a interrupção dos serviços podem ser imputados à Empresa e se prolongam para lá das 48 horas. 

Se é o caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Francisco Tarouca. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Estive desde 30 /9/2023 sem serviço e acabaram de me apresentar a fatura mensal como se nada tivesse ocorrido. Agradeço contacto.

 

Serviço de televisão e internet fixo?

um bem haja 


Bom dia @Francisco Tarouca

O @Bruno Aleixo fez uma questão pertinente. Ficamos a aguardar que nos detalhe a situação e que nos envie uma mensagem privada conforme sugerido. 
Obrigado


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