Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Boa tarde.Estou à cerca de dois meses à espera que me resolvam um problema exterior para adicionar uma nova box numa segunda morada.Depois de confirmada a presença de fibra no local foi agendada a instalação ( para cerca de um mês depois), à chegada do técnico não foi possível a instalação porque o sinal não chegava à " porta de ligação", havia sinal na central mas não chegava ao local pretendido. Foi agendado para dois ou três dias depois a passagem da equipa de exterior para resolver o problema, ninguém apareceu e após insistência minha ficou agendado para 06/10.Continuo à espera do contacto e da resolução do problema, quando ligo para o apoio a conv está é sempre igual, são respostas padrão do tipo, " vamos reforçar o pedido com urgência e será contactado em 24h." Tudo mentira, serviço péssimo.
I used to be able to pay NOS invoices by Credit/debit card - but can no longer find in the MY Client Area…Please help.
Bom dia, sou cliente NOS Açores e gostava de saber se é possível usufruir do cartão? Se não, qual o motivo e se está previsto os residentes nos Açores terem direito ao cartão?
Tenho uma fatura que preciso pagar rapidamente. Mas nao consigo associar meus servicos NOS (televisao, telefone e internet) na area de Cliente sem uma ‘bilhete de identidade’ ou ‘cartao de cidadao’.Moro fora de Portugal entao nao tenho documentos desse tipo.Tem uma outra maneira para associar os servicos? Se nao, e possivel pagar uma fatura usando homebanking com um numero IBAN?
Boas,No Gmail, o correio da NOS, aparece com o cadeado vermelho, que “nos.pt did not encrypt this message”. Isto é irónico e preocupante, tratando-se de um fornecedor de serviços tecnológicos!
Bom dia acionei o fatura segura no dia 28 de agosto e ate a data estao a dar voltas para nao fazer o pagamento das faturas estando a contactar insistente para o pagamento da mesma quando acionei o servico e tenho direito a ele. Aguardo rapida resolução. Enviei toda a documentação solicitada inclusive recebi chamada e carta a informar que estava tratado. Cumprimentos Agata Costa Nif **********
Boa tardeNa sexta feira solicitei a inclusão do numero da filha no pacote nos 4. É um numero associado ao tarifário NOS KIDS, mas pretendo que passe ser um tarifario normal, associado ao pacote. Foi me apresentado um custo de 9,99 de acréscimo na mensalidade, internet 40gb e fidelização 2 anos, que aceitei.Disseram me q a mudança deveria demorar 2 a 3 horas.No dia seguinte, sem que a alteração tivesse sido feita, voltei a ligar e disseram que deveria esperar até ao prazo máximo de 24 h. Hoje, após a minha filha receber uma sms a dizer que não tem saldo para a renovação do tarifário nos kids, voltei a ligar e dizem me que só após o carregamento da nova mensalidade a alteração será feita. Ou seja, querem cobrar 2 vezes, o que é um absurdo porque o pedido foi feito há 2 dias, precisamente porque a mensalidade estava a terminar. Pior, faltam 2 euros no saldo da minha filha para completar o valor da mensalidade mas o sistema não me deixa carregar menos de 7,5€.Pedi o cancelamento
.
Como faço para saber a respeito da fatura da nós que foi paga duas vezes no mesmo mês de setembro dai queria saber a respeito se eles vão devolver pra me o valor ou se joga pra fatura desse mês de outubro
Boa noite!Aceitei ter o serviço NOS 4, sendo o pagamento por multibanco.Mais tarde comprei equipamento a prestações, onde sou obrigado a fazer o pagamento por debito direto.Aceitei.Julgando que iriam emitir outra fatura uma vez que é outro produto.Tanto que o valor vem só no fim da fatura.Mas não. Juntaram os dois produtos, por DD.Cancelei o debito direto, com o fundamento que o primeiro produto eu tinha aceitado por pagamento por multibanco.Não aceitam. Todos os meses estão a cobrar, por não estar a cumprir a ativação do debito direto do segundo produto. (NOS - Má-Fé…...). Já aconteu a alguém?
sinto-me completamente defraudado pela empresa.tenho duas moradas com serviços nos.Para começar instalei novo serviço com rooter de 1gb e com a nova box da uma.quanto á box,desisti...so dá problemas e pedi para mudar para a anterior.em relaçao ao rooter nem ao 900 chega.tenho o sistema m5 deco aconselhado pelo operador e medindo com cabo de rede e ao lado do rooter nao chega ao 400.Nao venham com as margens de perdas aceites pela anacom nem que nao se responsabilizam por outras ligaçoes.O pior de tudo,nos 2 serviços sempre me disseram que tinha fibra no momento da adesao ou os proprios tecnicos no local.ANDAM A VENDER GATO POR LEBRE.Duvido ate se alguem na zona do grande porto terá fibra,ou nao será so algarve,evora,viseu,gaia,sao paio de oleiros...e mais alguns? sou cliente á anos da tvcabo alias,que me lembre nunca tive outros serviços e isto é anadmissivel.No que poder vou tentar anular todos os meus serviços e mesmo que nao o possa,mal acabe os contratos NOS..NUNCA MAIS!!!!!!
Quando fiz a assinatura do pacote, foi me dito que a primeira mensalidade seria gratuita, mas estou sendo cobrado, como devo proceder?
Sou estrangeiro e não consigo associar meus serviços a minha conta. Entrei em contato pelo telefone e fizeram a associação onde até recebi um email dizendo "Tudo pronto, serviço associado ao seu NOS ID", porém segue aparecendo que não tenho nenhum serviço associado. Poderiam me auxiliar? Obrigado
Hoje 05/10/23 pelas 4 horas da manha tentando trabalhar com Inglaterra verifiquei que o srvico de Internet e TV estava (OFF) e em consequencia disto todo o sistema de vigilancia e seguranca da propriedade (moradia e quinta) sem qualquer servico. Chamada para o apoio NOS o operador nada simpatico deu instrucoes seguidas a risca mas nao funcionou dizendo que um tecnico se deslocaria a propriedade em cinco dias e que ate la ficaria privado dos servicos. Ridiculo!!! O operador foi informado de que internet movel seria comprada e a deslocacao de cerca de 45 quilometros, tempo e as custas do pacote seriam imputadas a NOS e de seguida o termino imediato do contrato muito provavelmente com exigencia de compensacoes. A NOS tem realmente que mudar e acompanhar os paises de primeira linha e para de advertizar servicos de qualidade quando realmente nao o sao!!!
A minha filha por engano ativou o pack desporto anual na box , necessito de o desativar alguem pode ajudar .
Olá bom dia!Sou vossa cliente particular e tenho em uso no meu telemovel um segundo número da Nos a qual mensalmente pago 16€ pelo tarifário.Gostaria de saber se há a possibilidade de adicioná-lo ao pacote Nos que utilizo?e como faço Atenciosamente, Neide Sofia Lopes.
Boa noite já novidades sobre o pack desporto com a sportv+btv+eleven? Quanto fica a renovação do pack?
Boa tarde,Pretendia enviar um pedido para a Nos mas na minha área de cliente não consta essa opção, e já estive a pesquisar na Internet o porquê e muitos dizem que é porque não tem serviços associados mas como podem ver estão aí os serviços.Espero que me possam ajudar a saber porquê não aparece aqui a opção Pedidos,Obrigado
Exmos Senhores da NOSAntes de mais escrevo pelo forum porque em tudo que procurie na NOS não tenho outro local para apresentar uma reclamação (sem ser no Livro de Reclamações que será a seguir caso não resolvam este assunto)Nos passados dias 18/09 e 19/09 liguei para o numero 16990 porque não tinhamos comunicações que se vieram a revelar serem do exterior (no dia 18 técnicos “mexeram” nos cabos de uma caixa no exterior e deixamos de ter comunicações fixa e internet)No dia 19 após nossa chamada vieram outros técnicos e constaram (até fotografaram) que algo estava errado nessa caixa exterior.Agora recebemos a FT202393/1922252 com data de emissão 26/09/2023 e...espanto dos espantos a NOS, tem o desplante de debitar o custo de €1,50 por cada chamada no total de €3,00. Inacreditável esta atuação da NOS. Por um lado a NOS credita €3,90 por indisponibilidade do serviço. Atenção que para obter esse crédito durante a chamada do dia 19, tivemos de reclamar e bem reclamar (estavamos a ter prejui
Bom dia, tenho o router Fast 5657, algum tempo após a instalação do serviço da NOS necessitei de abrir 2 portas no router, que depois de algumas tentativas ficou a funcionar.Neste momento, necessito de abrir mais 2 mas seguindo o mesmo processo (através da aminhanet ou mesmo com acesso direto ao router) não há meio de funcionar e por vezes ainda desativa as 2 primeiras. Algum tempo depois voltam a ficar a funcionar. Se alguém souber de alguma solução que não seja o modo bridge na porta 4 ou trocar de operador agradeço que informe. Cumprimentos,Carlos
Boa tarde,Tenho de expressar o meu profundo descontentamento no momento da solicitação de corte, considero este serviço a vergonha nacional das telecomunicações, 1:17h para concluir o processo de desligamento dos meus serviços??? É medonho!! Pelo serviço, já não tinha motivos para recomendar o serviço Nos a ninguém, mas pelo atendimento final, então… nem pensar.
Boa Tarde Venho por este meio apresentar a minha reclamação contra um Técnico da zona de Setúbal com o nº de contato 9310482__, não coloco o nome pois quando confrontado com a situação recusou se a identificar se o que por si só é gravissimo pois era um Ténico que iria entrar na minha residência.dia 13-03-2023 tinha um interevenção agendada no periodo compreendido entre as 18:00 e as 21:00 as 16:02 desse mesmo dia recebo uma chamada do numero que referi a pouco dizendo que era da nos e para saber se tinha disponibilidade aquela hora (16:00\16:30) para ir a minha residência sendo que eu referi que nao apenas a partir das 18 tal e qual como estava agendado, estou na minha residência a espera que o Técnico chegue e perto das 20:30 como nunca mais chegava liguei para o numero em questao, a perguntar se iria demorar muito, quando que o técnico disse que como me ligou e eu nao conseguia as 16 que reagendou para dia 15-03-2023 pois referido pelo mesmo o seu horário de saida era as 18:00 eu di
Adicionei ao meu pacote 3p uma banda larga movel ilimitada em maio de 2023Durante a chamada contratual foi-me indicado que nao existia fidelização nesta banda larga apenas a fidelização do serviço 3p, podendo cancelar a banda larga a qualquer momento sem penalização.5 meses depois, e por motivo de viagem prolongada ao estrangeiro, solicitei o cancelamento da dita banda larga apenas e só, mantendo todo o pacote 3p.Dizem na linha que tenho incumprimento , é no mínimo revoltante.Solicitei audição de chamada e irei avançar na mesma com o cancelamento, resta saber se da banda larga apenas ou de tudo o resto....vamos ver.
Considero ridículo e uma completa desconsideração, que enquanto cliente NOS já há cerca de 17 anos, encontrando-se no final de período de fidelização (decorridos 24 meses, após a ultima renegociação), ao contactar a linha de atendimento NOS a fim de obter uma melhoria de serviços, face às atuais ofertas para novos clientes, e como óbvio, a redução de valor de fatura, de modo a manter a relação contratual com a NOS, a única oferta apresentada é tão somente a oferta de 20GB em cada para cada cartão móvel mantendo-se as restantes condições sem quaisquer alterações, isto, com uma redução de 1,10€ ao valor de fatura.Mesmo confrontado o operador, com uma muito melhor oferta de uma outra operadora, em que me é proposto box android, 200 canais, oferta da subscrição da plataforma SkyShowTime, internet fixa 1.000/200Mbps, móvel 20 GB cada cartão + moche 10GB e APP ilimitado, telefone fixo, extensor de Wi-fi, oferta da 1.ª fatura, pelo valor de 68,79€, a única resposta obtida, foi que não tinham
Venho por este meio expor uma burla por parte da vossa operadora / operário. No dia 18.08.23 fiz um contrato NOS Empresas para minha empresa com NIF *********, com o funcionário da loja NOS UBBO Bruno Alexandre Caeiro (*********@lojas.nos.pt). Foram acordadas as seguintes condições:- Oferta de 1 mensalidade- Oferta do telemóvel Samsung A23 5G de 128GB ou desconto voucher no valor PVP (359,98€) que é o equipamento que poderia descontar em outro equipamento da gamma Samsung. Ou ainda a possibilidade de descontar o valor PVP (360€) do equipamento em futuras mensalidades. Foram, portanto, estas 3 opções apresentadas pelo vosso funcionário. Ao receber o voucher CM3A15077 tentei comprar um Samsung S23 na loja em Alegro Sintra e foi me informado que o voucher apenas pode ser usado para o respetivo A23, após entrar em contato com o Sr. Bruno o mesmo disse me que afinal terei de ligar para a linha de apoio e pedir para fazer a troca do voucher, algo que não me foi informado anteriormente. Quan
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.