Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Hello sir/madam my sun is blocked now.how can i open to my sim card Please I have my sim code 8935103221434328025 dreamIn fashion
I have cancelled my NOS contract 3 months ago, signed the forms and handed in the equipment, yet every month NOS still takes money out of my account. I have called the customer service line each month and they have assured me that it will be the last time but every time NOS still takes money out of my bank account the following month. This is regarded as theft if I my contract has ended and I am paying for a service which I am not signed up for and do not receive. I do not know what to do. Could someone please give me some advice. Should I fill in a request on the Livro de reclamações? Or should I go to the GNR? I feel like this is stealing and I will never get my money back. My contract was ended but NOS are still taking money from my account through direct debit. Nos is not honouring the the cancellation of the contract. Please help!
Boa tarde,Tentei ontem por duas vezes, cancelar o meu contrato nos através do 16990, na opção Desativação e não consegui! Parece que estou a falar com a linha comercial, fui interrogada 3 vezes, por pessoas diferentes, disse e repeti várias vezes as razões que me levam a querer cancelar, pedi para confirmar os valores que tenho a pagar por cancelar antes de terminar a fidelização, etc. Enervei-me e não deram seguimento ao meu pedido. Sempre que coloquei as minhas questões aqui no fórum, foram sempre bem resolvidas. Conseguem ajudar me mais uma vez? Obrigada!
Exmos. Senhores,Enviei uma mensagem privada aos moderadores do Fórum há seis dias e ainda estou sem resposta. Receberam-na?Obrigada.ABG
Como ter Acesso a gravação dum telefonema feito para a Nos?
Por forma a tentar resolver um problema de faturação co esta operadaor relativa a um “contrato” em que o titular é o meu pai ( com 88 anos) tento contactar a NOS pelo nr 931699000 e o que acontece..? o sistema de serviço ao cliente ?!? vai verificar os serviços associados ao nr de telefone ….transmite um conjunto de informação que não é pretendida e …. não ha iuma “ alminha “ com que falar para esclarecer 1 problema. Problema : deixaram de enviar a factura por correio ( durante 3 meses ) por esse facto originou a impossibilidade de pagamento normal ou seja atraso …. e agora que o retomaram ao envio por correio postal apresentam 3 euros de juros atraso pagamento ?!? Então a NOS não envio por correio a factura e a culpa por atraso no pagamento é cobrada ao cliente ????
Recebi a fatura deste mês com cerca de 35 euros a mais, por canais que não subscrevi e filmes que não comprei, bem como uma box que não tenho. Resposta do apoio a cliente é que foi feito em self serviço, impossível pois estive de férias e ninguém esteve em casa. O atendedor disse apenas poder devolver 10€. Vai ser desta que mudo de operadora
Bom dia, Através da app tenho o meu pedido de querer fazer um acordo de prestações mas este está fechado, como posso enviar o documento assinado pela app? Nos contatos não encontrei nenhuma opçao de preenchimento de formulário para anexar o documento.Por favor pode ajudar? Obrigada.
Bom dia, Aderi à NOS no mês de agosto de 2023 no entanto ainda me encontrava fidelizado a outra operadora e no processo de adesão foi -me dito que caso recebesse alguma fatura da operadora (até um máximo de 3) após a instalação do serviço da NOS que poderia enviar essa mesma fatura para a NOS para emitirem uma nota de crédito. Gostaria de saber se a informação está correta e o que devo fazer?
Olá boa tarde gostaria de saber a que dia pago a mensalidade em prestações e valor
Dia 5 setembro 2023 fui contactdo por operador para trocar o meu tarifario. Depois de me o operador me assegurar que nao teria mais custos com roaming, como estava a ter, por estar fora do pais o ano inteiro(uniao europeia). Aceitei. Mais tarde quis tb alterar outro número nos para este serviço. A senhora no 16990 esclareceu que os custos se mantinham e que eu vez da solucao pre pago passaria a pagar à posteriori a fatura. Liguei de imediato para o 16990 para voltar ao meu tarifário anterior. Confirram a alteração. Passado duas horas recebi mensagem, no reply, com a minha adesao ao novo serviço que ja tinha desistido. No aplicativo na internet nao consigo ver o tarifario esta inacessivel.…O que mais tenho de fazer? Gravar as chamafas tambem para fazer prova futura? Confirmam pelo telefone que esta alterado e depois quando tento fazer o carregamento normal do meu contrato o sistema nao deixa. Que tipo de serviço é este?
Boa tarde,Tenho umas questões a fazer. Estou com o serviço completamente em baixo a varios dias ontem esteve cá um técnico que me informou que o o problema está nos cabos exteriores e daí o sinal estar horrível e diz que a troca é da responsabilidade do cliente. A minha questão é este serviço era Pluricanal e posteriormente passou para a nós a instalação dos cabos certamente com mais de 10anos foi instalado pela pluricanal e agora supostamente informaram me que seria despesas suportadas pelo cliente acho que seria de bom senso informarem o cliente desta situação já que anteriormente a instalação foi suportada pela pluricanal e no meu ver é uma situação em que a Nos e que deveria fazer a manutencao dos mesmos cabos. Se é pago um serviço o mesmo tem que ser prestado. E ao menos fazerem um teste dos cabos para verem o sinal não sei se existe um aparelho porque não é a minha área. Mas isto de andar a trocar routeres, trocas de cabos parciais e o serviço na mesma ou pior mais vale dizerem q
Hi, We have a contract with NOS which expires in November 2023.We are planning to move back to the UK after we sell our home.Can I just continue with the contract on a month by month basis if we don’t sell before November ?
Bom dia.recebi uma mensagem indicando que devo proceder à entrega de um power router e que o prazo para a entrega do mesmo foi prolongado.Ora, aquando da visita do técnico, por causa da lentidão da net, este levou o equipamento. A minha pergunta é: não foi devolvido pelo técnico? Houve falha de comunicação?A aguardar uma resposta.
Boa tarde, Realizei um contrato via telemóvel e notei na minha área de cliente que a morada estava errada e também que tenho 4 números iguais ativados na conta, gostaria de arrumar isso, como devo proceder?
Bom dia.Fiz a subscrição do serviço Nos Kids por causa da oferta da mensalidade 3 meses.Ao fazer a subscrição através do apoio ao cliente foi me dito que na aceitação das condições de subscrição estava o valor 7,49€ mas depois iria receber uma sms com o código de oferta dos 3 meses de tarifário Nos Kids.Neste momento ja passaram 2 semanas e não recebi nenhuma sms e já incluíram o 1º mês na fatura de Setembro. Gostava de saber como resolver a situação visto no site da Nos esta claramente a oferta de 3 meses no dia em que fiz a subscrição.Cumprimentos
Olá boa tarde venho através desta , colocar minha insatisfação com os Serviços NOS ULTIMAMENTE prestados , infelizmente a meses e problemas no equipamento e estafeta que não faz recolha de aparelho e valor na fatura que é cobrado mesmo a operadora sabendo que o valor não é pra ser colocado em fatura , quando é reparação de aparelho agora eu como cliente que estou pagando a operadora pra fazer manutenção nos aparelhos e a 1 vez como cliente a 7 anos e em 43 anos que vejo um cliente que assina um serviço e agora tem que pagar pra seu serviço ser reparo pela sua operadora que já está contratada para isso , e mais uma fatura que com todos os serviços já descritos começou com 89,90 agora já está na casa dos 160 € com os mesmo serviços as mesmas prestações e valores da 1 fatura de 89,90
Assinei um pacote que dá direito a uma tv de 32 polegadas vendedor me disse que era de 15 a 30 dias a entrega da tv depois me.falou de valche que.chegou com mais de trinta dias quando fui retirar a tv a loja me disse que terei que esperar mais 5 dias para entrega dos correios como vai entregar se não tem ninguém em casa durante o dia!!!péssima experiência de achar um meio de cancelar essa assinatura farei e não indico a ninguém essa operadora
Boa tarde,Comprei um cartão para um menor, pelo que me recomendaram este.Tive 2 m grátis e em Agosto deveria ter feito carregamento. Como estava em Espanha não estava a conseguir. No regresso, o cartão não estava a funcionar pelo que liguei ao apoio ao cliente: bloqueado por falta de carregamento. Resolveu se e comentei que o meio filho iria para Espanha e queria colocar saldo para comunicar com ele. Dia seguinte, mal entra em Espanha deixei que conseguir contactar ló. Dava indisponível. Dirigi me a uma loja, não resolveram e abriram um ticket. Como não me ligavam a dar informação liguei, quem atendeu não conseguia resolver, passaram a outra equipa técnica que me disse esse cartão não ter Roaming. Como é possível? Falei com várias pessoas e não me dizem nada. No pacote do cartão não menciona este pormenor importante. Nos dias de hoje às crianças viajam, com pais, em atividades etc. Pedi para desbloquearem porque precisava que ele estivesse contactável, pelo que sendo sábado, fds, não c
Bom dia caros senhores,Eu mudei de residência e passados dois anos, na minha nova morada e apesar de as habitações em construção estarem a crescer que nem cogumelos, continuamos a ter um único operador, a MEONão percebo porque o vosso departamento de marketing, não está a fazer o devido trabalho de pesquisa, para implantação na zona, dos vossos serviços.Eu moro na Rua António Joaquim Simão da Mota a cerca de 1 Km do GaiaShopping.A cerca de 100 metros do meu prédio, começou a ser habitado um novo imóvel este ano.Junto ao meu prédio está um novo imóvel, praticamente concluído para ser habitado e que faz esquina com a Rua Padre António da Silva Martins, onde estão dentro em breve mais dois imóveis prontos a habitar.Em frente a estes estão já a crescer pilares para novos imóveis de habitação. Em frente ao meu prédio, já estão a preparar o terreno para mais imóveis, com frente para a minha rua e a Rua Nova Lisboa.Na Rua Padre António da Silva Martins com a Rua Benjamin Jorge Moreira está a
Bom dia, Infelizmente, fui vitma de burla via chamada telefónica (92******* e 93*******). A típica chamada que se fazem passar de outras operadoras e dizer que já não estamos fidelizados e que a nossas mensalidades iram aumentar. Pois claro, é mentira mas como tinha algumas incumpetência da parte da MEO, foi fácil de aceitar e mudar para NOS.Após o contato da MEO e me avisar que ainda estava fidelizado, aí deduzi que tinha sido burlado e tive então o reflexo de ir à uma loja NOS antes dos 14 dias, e preencher um formulário de denúncia com o comprovativo de fidelização da minha atual operadora MEO e explicar o sucedido e rescindir o contrato. Moral da história e experiência deste desagrado, percam tempo e façam os vossos contratos SEMPRE nas lojas das operadoras. Está ser um novo esquema de burla, pessoal sem educação, ética e muito menos não têm respeito pelas pessoas. Tenham cuidado espero ter ajudado alguém pois eu fui vitima. Obrigado.
Náo tenho numeros NÓS mas tenho problemas tecnicos na interent fixa e obviamente não quero gastar nem um centimo em custos de telefonemas e quero o meu problema resolvido. Como fazer? Não há e-mail disponivel para este assunto? Por favor, quem colocar indicaçóes sobre um caminho para escrever e-mails, coloque copia da tela do ecrá… como comprovativo... Na pagina “Área de Cliente” não há link a e-mail nenhum! O problema é que na area “Contacte-nos” falta uma opção de “problema tecnico”.
Boa noite .Recebi a minha fatura mensal e verifico que me foram cobradas algumas SMS's que enviei para participação num programa de rádio.Tenho no entanto dúvidas em relação a esta cobrança. No meu tarifário (WTF), é indicado que tenho 10€ disponíveis para consumo. Está informação aparece inclusivamente quando pesquiso o meu saldo no tlm (*111#). Ao enviar a minha primeira SMS, constatei que o valor foi deduzido desses mesmos 10€. Pretendo por favor esclarecimentos para o facto das SMS's virem detalhadas na fatura mensal deste mês. Ainda são 17,22€ que não estava a contar de todo. Não me faz sentido ter plafond no meu tarifário (10€) mas depois cobrarem estás mensagens à parte. Podem ajudar e esclarecer por favor? Obrigada. Com os cumprimentos. Sandra Rodrigues.
Onde eu consigo uma cópia, integral, do equipamento que comprei parcelado? Na aplicação o que eu consigo é uma versão resumida. Na loja é um pré contrato, que não abrange as peculiaridades de um equipamento.Não recebi nenhum e-mail com o contrato na data da compra, ou data posterior.Nenhum lugar atende ao meu pedido, porque, jogam a responsabilidade para o outro.
Boa tarde, Realizei uma chamada de apoio ao cliente, tendo me sido cobrados 7€ (sem aviso prévio de que esta chamada iria ser paga). Posto isto, é possível ter o reembolso da chamada? Visto que nem sequer me resolveram o problema. Obrigada,
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.