Boa tarde. Sou cliente nos mas não estou a conseguir usufruir do desconto cliente nos. Estou perdida. Alguém me pode ajudar? Grata.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, que tipo de equipamento está a tentar adquirir, em que modalidade e que erro surge no processo de compra.
Obrigado
Estou a tentar comprar o samsung galaxy a14 64gb. No carrinho de compras surge um aviso: "esta conta não é ilegível para compra desconto cliente nos".
Eu tenho o pacote tv net e voz. É necessário ter mais algum serviço para adquirir o desconto?
Estou a tentar comprar o samsung galaxy a14 64gb. No carrinho de compras surge um aviso: "esta conta não é ilegível para compra desconto cliente nos".
Eu tenho o pacote tv net e voz. É necessário ter mais algum serviço para adquirir o desconto?
Boa noite
É exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel.
Verifique se fez login com as mesmas credenciais da sua conta.
Obrigado
Fiz login com o email que forneci à nos quando fiz o contrato. É também o email onde recebo as faturas.
Boa noite
Tenho a televisão,o telefone e a internet, associados na opção "os seus serviços".
Tenho a televisão,o telefone e a internet, associados na opção "os seus serviços".
Se está a inserir o mesmo email com que entra na sua área de cliente, então a dificuldade deverá ser outra, aguarde a ajuda da moderação.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Como mencionado pelo
A compra que está a tentar realizar é a pronto pagamento, ou prestações?
Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os seus serviços.
Obrigado
A compra que estou a tentar realizar é a pronto pagamento.
Boa noite
Sugiro que verifique agora nestes links:
Obrigado
Continuo sem conseguir.
Continuo sem conseguir.
Pode tentar remover os serviços e associar novamente. Siga estes procedimentos.
Boa sorte
Bom dia. Sem sucesso. Continua tudo igual.
Bom dia. Sem sucesso. Continua tudo igual.
Boa tarde
Sugiro que tente através do Google Chrome em modo privado.
Obrigado
Não estou a conseguir. Acho que vou desistir, mas agradeço a ajuda.
Não estou a conseguir. Acho que vou desistir, mas agradeço a ajuda.
Boa tarde, pode fazer a compra numa loja NOS.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Confirme, por favor, que está a realizar Login na Loja Online NOS com os mesmos dados da sua conta da Área de Cliente NOS.
Caso a situação persista, por favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Email de registo da Área de Cliente;
Obrigado
Enviei mensagem. Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Bom dia,
Também estou com o mesmo problema desde segunda-feira. Existe alguma forma de conseguir fazer a compra na loja online, ou apenas será possível em loja?
Obrigado,
Bom dia
Vamos ajudar. Está a tentar comprar um equipamento do mesmo modelo ou outro?
Diga-nos, por favor, se depois de seguir todos os passos mencionados continua sem conseguir avançar com a compra.
Obrigado
Bom dia,
Estou a tentar comprar o Samsung Galaxy A34 5G 128GB.
Já tentei todos os passos que foram sugeridos no tópico.
Obrigado,
Agradecemos o seu testemunho,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Email de registo da Área de Cliente.
Obrigado
Boa tarde,
Também tenho o mesmo problema, em 2 contas cliente diferentes. Já mandei msg privada para o perfil
Comentário
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