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Boa tarde. Sou cliente nos mas não estou a conseguir usufruir do desconto cliente nos. Estou perdida. Alguém me pode ajudar? Grata.

Boa tarde @Anabsbs,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, que tipo de equipamento está a tentar adquirir, em que modalidade e que erro surge no processo de compra.

Obrigado


Estou a tentar comprar o samsung galaxy a14 64gb. No carrinho de compras surge um aviso: "esta conta não é ilegível para compra desconto cliente nos". 

Eu tenho o pacote tv net e voz. É necessário ter mais algum serviço para adquirir o desconto?


Estou a tentar comprar o samsung galaxy a14 64gb. No carrinho de compras surge um aviso: "esta conta não é ilegível para compra desconto cliente nos". 

Eu tenho o pacote tv net e voz. É necessário ter mais algum serviço para adquirir o desconto?

 

Boa noite @Anabsbs,

É exclusivo para clientes NOS com serviço de televisão ou serviço de telemóvel.

Verifique se fez login com as mesmas credenciais da sua conta.

Obrigado


Fiz login com o email que forneci à nos quando fiz o contrato. É também o email onde recebo as faturas.


Boa noite @Anabsbs, provavelmente não tem os seus serviços associados à sua área de cliente.

 


Tenho a televisão,o telefone e a internet, associados na opção "os seus serviços". 


Tenho a televisão,o telefone e a internet, associados na opção "os seus serviços". 

Se está a inserir o mesmo email com que entra na sua área de cliente, então a dificuldade deverá ser outra, aguarde a ajuda da moderação.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Anabsbs.

Como mencionado pelo @Jose Rodrigues, de forma a validarmos a elegibilidade, é necessário que associe o seu serviço à Área de Cliente NOS:

A compra que está a tentar realizar é a pronto pagamento, ou prestações?

Diga-nos, por favor, se conseguiu associar os seus serviços.

Obrigado


 


A compra que estou a tentar realizar é a pronto pagamento.

 

 


Boa noite @Anabsbs,

Sugiro que verifique agora nestes links:

Obrigado


Continuo sem conseguir.


Continuo sem conseguir.

 

Pode tentar remover os serviços e associar novamente. Siga estes procedimentos.

Boa sorte


Bom dia. Sem sucesso. Continua tudo igual.


Bom dia. Sem sucesso. Continua tudo igual.

 

Boa tarde @Anabsbs,

Sugiro que tente através do Google Chrome em modo privado.

Obrigado


Não estou a conseguir. Acho que vou desistir, mas agradeço a ajuda.


Não estou a conseguir. Acho que vou desistir, mas agradeço a ajuda.

Boa tarde, pode fazer a compra numa loja NOS.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Anabsbs e a ajuda da comunidade.

Confirme, por favor, que está a realizar Login na Loja Online NOS com os mesmos dados da sua conta da Área de Cliente NOS.

Caso a situação persista, por favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo da Área de Cliente;

Obrigado


Enviei mensagem. Obrigada.


Boa tarde @Anabsbs,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Bom dia, 

 

Também estou com o mesmo problema desde segunda-feira. Existe alguma forma de conseguir fazer a compra na loja online, ou apenas será possível em loja? 

 

Obrigado, 


Bom dia @CTP, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar. Está a tentar comprar um equipamento do mesmo modelo ou outro?

Diga-nos, por favor, se depois de seguir todos os passos mencionados continua sem conseguir avançar com a compra.

Obrigado


Bom dia, 

 

Estou a tentar comprar o Samsung Galaxy A34 5G 128GB.

 

Já tentei todos os passos que foram sugeridos no tópico. 

 

Obrigado,


Agradecemos o seu testemunho, @CTP.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo da Área de Cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Também tenho o mesmo problema, em 2 contas cliente diferentes. Já mandei msg privada para o perfil @Forum NOS e @Fórum.


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