Qual a distância em que o Botão de pânico pode ser acionado pelo cliente se estiver fora da casa?
Caso náo seja possível garantir metros, uma vez que vai depender de cada cliente (casa), é possível que, o técnico instale um “Repetidor” num segundo local para aumentar alcance?
Se sim, qual seria o repetidor, onde encontro informaçãoes sobre este repetidor, (modelo, fotos, valor), se é um equipamento adicional da NOS?.
Outra questão, o cliente aderindo várias câmeras adicionais, qual precisa de um “extensor/ adaptador” para as demais câmeras, qual valor desse equipamento adicional. Não encontro informação.
Obrigada.
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia a todos,
@Karla Biondini, o seu comentário foi editado uma vez que contem referências internas e confidenciais, pelo que sugerimos que doravante se exclua de o fazer.
@Karla Biondini, esclarecendo, e uma vez que a sua questão também pode ajudar outros utilizadores:
O botão de pânico é fixo ou móvel, desde que próximo do painel, emite um sinal à Central Securitas;
Não há repetidores nas soluções de Alarme Inteligente NOS, uma vez que está disponível através de 3 soluções que se distinguem pelo número de pontos de intrusão que permitem cobrir, ou seja, acessos diretos à habitação a partir do exterior. Assim, cada uma das soluções está desenhada para assegurar a proteção de determinada tipologia de habitação: apartamento em andar elevado, apartamento em rés-do-chão e moradia, pelo que não é possível alterar a composição destas soluções ao trocar ou eliminar os equipamentos que as compõe. Podem ser adicionados equipamentos anti-intrução, de vídeo ou de proteção contra incêndios e inundações, mediante a mensalidade do equipamento.
Quanto à adição de uma câmara extra à solução, o custo varia, consoante a que pretende e, de seguida, é obrigatório contactar a linha 16106 para o agendamento de uma intervenção técnica.
Apenas aplicar-se-ia a necessidade de um repetidor se o técnico ao instalar a solução verificasse a necessidade, atendendo às características da habitação, para propagar as ondas wireless pela zonas em que pretenderia ligar uma câmara interna, no entanto, essa verificação, também, é feita pelo técnico. Obrigado
Qual a distância em que o Botão de pânico pode ser acionado pelo cliente se estiver fora da casa?
Caso náo seja possível garantir metros, uma vez que vai depender de cada cliente (casa), é possível que, o técnico instale um “Repetidor” num segundo local para aumentar alcance?
Se sim, qual seria o repetidor, onde encontro informaçãoes sobre este repetidor, (modelo, fotos, valor), se é um equipamento adicional da NOS? Pois não encontro.
Outra questão, o cliente aderindo várias câmeras adicionais, qual precisa de um “extensor/ adaptador” para as demais câmeras, qual valor desse equipamento adicional. Não encontro informação.
Obrigada.
Boa noite @Karla Biondini,
Pode encontrar mais informação neste tópico.
O Alarme Inteligente| Securitas é instalado por um técnico especializado da NOS e tem a duração máxima de 4h. Todos os equipamentos são aparafusados à parede em cumprimento da legislação como também da segurança da solução. É recomendado que o utilizador principal desta solução esteja presente para conhecer o funcionamento configurando as funcionalidades do alarme às necessidades e rotinas.
@Karla Biondini, o seu comentário foi editado uma vez que contem referências internas e confidenciais, pelo que sugerimos que doravante se exclua de o fazer.
@Karla Biondini, esclarecendo, e uma vez que a sua questão também pode ajudar outros utilizadores:
O botão de pânico é fixo ou móvel, desde que próximo do painel, emite um sinal à Central Securitas;
Não há repetidores nas soluções de Alarme Inteligente NOS, uma vez que está disponível através de 3 soluções que se distinguem pelo número de pontos de intrusão que permitem cobrir, ou seja, acessos diretos à habitação a partir do exterior. Assim, cada uma das soluções está desenhada para assegurar a proteção de determinada tipologia de habitação: apartamento em andar elevado, apartamento em rés-do-chão e moradia, pelo que não é possível alterar a composição destas soluções ao trocar ou eliminar os equipamentos que as compõe. Podem ser adicionados equipamentos anti-intrução, de vídeo ou de proteção contra incêndios e inundações, mediante a mensalidade do equipamento.
Quanto à adição de uma câmara extra à solução, o custo varia, consoante a que pretende e, de seguida, é obrigatório contactar a linha 16106 para o agendamento de uma intervenção técnica.
Apenas aplicar-se-ia a necessidade de um repetidor se o técnico ao instalar a solução verificasse a necessidade, atendendo às características da habitação, para propagar as ondas wireless pela zonas em que pretenderia ligar uma câmara interna, no entanto, essa verificação, também, é feita pelo técnico. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.