Não consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******
Melhor resposta por CP001
Ver pergunta inicialNão consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******
Melhor resposta por CP001
Ver pergunta inicialNão consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******
Bom dia, parece ser geral, também me dá o mesmo erro, entretanto nos 3 … pontinhos à sua direita, edite e remova o seu numero de cliente que por se tratar de um dado privado não deve divulgar no Fórum público.
E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.
Este software já nasceu torto e mais valia colocar o software anterior da MINHANET e acabar com este da NOSNET.
E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.
Vinha aqui reportar isso mesmo mas entretanto o problema já foi resolvido
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e testemunho sobre este tema.
Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma. Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e testemunho sobre este tema.
Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma. Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.
Obrigado
Boa tarde
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.