Não consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******
Não consigo aceder à página de configuração nosnet.pt, recebo a mensagem: bad request error 400 número do cliente c*******
Bom dia, parece ser geral, também me dá o mesmo erro, entretanto nos 3 … pontinhos à sua direita, edite e remova o seu numero de cliente que por se tratar de um dado privado não deve divulgar no Fórum público.
E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.
Este software já nasceu torto e mais valia colocar o software anterior da MINHANET e acabar com este da NOSNET.
E eu a pensar que os problemas já estavam resolvidos, hoje a NOS brinda-me com um erro 400 bad request no acesso ao NOSNET.
Vinha aqui reportar isso mesmo mas entretanto o problema já foi resolvido
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e testemunho sobre este tema.
Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma. Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens e testemunho sobre este tema.
Confirmamos ter existido um constrangimento técnico na gestão do tráfego de acesso à plataforma. Esta situação já se encontra solucionada pelo que pedimos, por favor, que testem o acesso.
Obrigado
Boa tarde
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Estou com este problema neste momento
E fico sem wi-fi em casa
Como posso resolver?
Obrigado
Boa noite
Estou com este problema neste momento
E fico sem wi-fi em casa
Como posso resolver?
Obrigado
Boa noite
O problema também acontece quando acede pela App NOS NET?
Obrigado
Nunca utilizei, mas experimentei agora e acontece o mesmo
Obrigado
Nunca utilizei, mas experimentei agora e acontece o mesmo
Obrigado
Pode ser a mesma situação descrita no inicio do tópico.
Obrigado
E sabe como resolver?
Obrigado
Sabe como resolver?
Obrigado
E sabe como resolver?
Obrigado
Sabe como resolver?
Obrigado
Obrigado
Alguém vai ver estas mensagens e vai resolver ou tenho de reportar a alguém?
Obrigado
Alguém vai ver estas mensagens e vai resolver ou tenho de reportar a alguém?
Obrigado
Sim! A gestão da comunidade vai com certeza esclarecer.
Não encontro qualquer problema com a App NOS NET.
Obrigado
Sim! A gestão da comunidade vai com certeza esclarecer.
Não encontro qualquer problema com a App NOS NET.
Obrigado
Acredito que não seja um problema na APP, pode ser é algum problema no router.
Até agora ninguém me contactou, continuo a aguardar?
Obrigado
Boa tarde
Pode sempre fazer um reset ao router, no entanto poderá ser apenas um constrangimento temporário.
Obrigado
Boa tarde
Pode sempre fazer um reset ao router, no entanto poderá ser apenas um constrangimento temporário.
Obrigado
Boa tarde
Já fiz, e não é temporário, já está assim desde a semana passada.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Boa tarde
Já fiz, e não é temporário, já está assim desde a semana passada.
Obrigado
O tempo é relativo, dizia Albert Einstein
Boa sorte
Bom dia
O
Vamos ajudar. No entanto, pedimos que nos confirme, quando refere que fez um Reset, diga-nos, por favor, o que fez. Desligou e voltou a ligar da corrente elétrica? Ou com algo pontiagudo, selecionou o botão de Reset?
Adicionalmente, pedimos que nos diga qual o Router NOS que tem instalado.
Aguardamos o seu feedback.
Muito obrigado
Bom dia
Sim, o
Sim, desliguei e votei a ligar. o router é um Giga Router.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação,
Sugerimos que, por favor, com algo pontiagudo faça um reset forçado ao equipamento para que este faça uma reposição dos valores originais. Insira o objeto pontiagudo e, por 7 segundos, pressione o botão de reset que:
- No Giga Router, o botão encontra-se na parte de trás por baixo da entrada USB;
- Giga Router 6.0, também, na parte de trás do equipamento o botão está entre o botão ON/OFF e o cabo de sinal;
- No Giga Router v.2, igualmente, na parte de trás do equipamento, no topo, antes da entras das linhas de telefone
Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback.
Recordamos apenas que este processo, elimina qualquer configuração que tenha adoptada ao equipamento, por exemplo, nome de rede ou password.
Obrigado
Agora não estou em casa
Logo que possa irei faze-lo
Como vai repor tudo de fábrica, vai alterar a pass de wi-fi. Caso o problema se mantenha, não vou conseguir fazer nada, não vou conseguir ligar nenhum dispositivo pq não sei qual é a palavra pass wi-fi de fábrica.
Caso isto aconteça, o que devo fazer?
Obrigado
Boa tarde
Caso após realizar os passos indicados, por favor, avise-nos. Vamos ajudar ao endereçar a sua questão.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.