Header

Serviço Indisponível em Vilar Cadaval e sem Resolução ha vista


Bom dia,

 

Venho aqui expor uma situação de extrema gravidade de incumprimento sobre o serviço da NOS , na vila de Vilar Situada no Cadaval(código postal 2550).

 

A minha mãe tem um serviço contratado de TV+Internet, que não funciona desde o dia 4 de Novembro .

 

O problema é no exterior (ao que parece pelo que foi visto um camião derrubou o poste ) , por parte da NOS não ha nenhuma informação oficial sobre o problema nem da sua devida resolução .

 

Desde o dia 4 de Novembro quando se liga para o apoio a cliente, a mensagem automática e que existe uma avaria na zona, e é sempre igual, a diferença e que vai adiando e adiando os dias.

 

Falando directamente com o apoio técnico não adiantam mais nada e também não dizem quando vai haver uma resolução, se vai haver resolução. 

 

Isto não e uma situação pontual , todos mas todos os anos existe problemas com os postes, e todos os anos existe serviço interrompido por longos períodos (10/15/20 dias) sem serviço .

 

Acho inaceitável por parte da NOS não existir uma atenção em informar os clientes do problema, e arranjarem uma solução nem que seja temporária, estamos a falar que são pessoas que de certa forma tem alguma idade e que a única companhia que tem ao final do dia é a televisão ! 

 

Ate ao momento quando falei com o apoio ao cliente a única sugestão / solução apresentada , e darem gigas de internet num numero de telefone, agora pergunto eu , se são pessoas com alguma idade e que tecnologia e algo que não entendem , para é que querem os dados moveis !?

 

Tenham vergonha, e tenham a consciência de arranjar soluções viáveis e praticas como fez a Vodafone aos moradores que estão afectados com um router móvel e com tudo para chegar e instalar .

 

 

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rui Calisto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno.

Embora possam ter cabos NOS, os postes são da responsabilidade da Altice ou EDP. Os postes EDP são de cimento pelo que se for de madeira, em regra, pertencem à Altice.

No entanto, e se está sem acesso ao serviço, é necessário endereçar esta questão até para que seja alertada a entidade responsável, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente e o número de contribuinte da sua mãe para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado

Bom dia @Rui Calisto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno.

Embora possam ter cabos NOS, os postes são da responsabilidade da Altice ou EDP. Os postes EDP são de cimento pelo que se for de madeira, em regra, pertencem à Altice.

No entanto, e se está sem acesso ao serviço, é necessário endereçar esta questão até para que seja alertada a entidade responsável, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente e o número de contribuinte da sua mãe para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 

Obrigado

Bom dia Mario,

 

Sei e compreendo que os postes sejam da responsabilidade da Altice, contudo não e a eles que estou a pagar um serviço como tal, isso não pode ser usado como “uma desculpa” , a NOS e que tem de arranjar uma solução para o problema, nem que a mesma seja temporária para o cliente não ficar lesado.

 

Vou proceder ao envio dos dados e aguardo uma resolução.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se o fornecimento é feito pelo poste, devido a contratos que eles tenham, a NOS está sujeita tanto quanto o senhor a resposição do poste. Mas aguarde pela repsosta apos analise da moderação

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Rui Calisto 

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário