Skip to main content
Header

14 Comentários

Armindo Mateus
Super User
Super User
July 10, 2023

Bom dia @Oscar Javier Ayala Serrano 

Ve aqui este link do moderador @Mário P. 

João H.
Gestor da comunidade
July 10, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Oscar Javier Ayala Serrano
​​@Armindo Mateus partilhou uma boa ajuda.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 10, 2023

Obrigado. Mas o enlace da minuta que está no tópico do moderador  @Mário P. , está quebrado. Foi por essa razão que fiz um novo tópico, para ver se podia ter de novo um link ativo para a minuta.

Armindo Mateus
Super User
Super User
July 10, 2023

@Oscar Javier Ayala Serrano 

Clicou aqui onde diz selecione aqui é que comigo funciona!!!

Megabyte
July 10, 2023

Obrigado Armindo Mateus. Mas, para mim o que acontece é isto:

Será um problema com o link o com a rede que estou a usar?

Armindo Mateus
Super User
Super User
July 10, 2023

Se clicares no texto aqui no meu post tambem nao dá ?

Bruno Aleixo
Super User
Super User
July 10, 2023

Obrigado Armindo Mateus. Mas, para mim o que acontece é isto:

Será um problema com o link o com a rede que estou a usar?

isso é porque tens bloqueios no browser.

https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

saca o formulário dai e entrega numa loja.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
July 10, 2023

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Oscar Javier Ayala Serrano.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 11, 2023

Pronto! Consegui! Muito obrigado pela ajuda da comunidade. 

Megabyte
November 10, 2023

Eu tinha um contrato convosco e fez o procedimento para a rescição do contrato, envie a minuta, os documentos solicitados (entre eles o comprovativo de trabalho no estrangeiro) e entreguei o equipamento numa Loja NOS. Depois de entregues a documentação e o equipamento, no teve nenhuma comunicação vossa até agora, onde me dizem que tenho uma divida por incumprimento. Faço o pedido de revisão do meu caso (e de os pedidos feitos pelo site estabelecido para a entrega da minuta de rescição e dos documentos), toda vez que o pedido de recisão foi feito por cambio de morada (ir ao estrangeiro), uma das condições estabelecidas por vocês para não fazer o pagamento duma multa por rescindir o contrato no tempo de fidelização.