Estou procurando a minuta para rescisão do contrato, mas o link fornecido noutro tópico está quebrado (https://www.nos.pt/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf). Podem-me enviar um novo link com a minuta?
Bom dia
Ve aqui este link do moderador
Boa tarde,
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Obrigado
Obrigado. Mas o enlace da minuta que está no tópico do moderador
Obrigado Armindo Mateus. Mas, para mim o que acontece é isto:
Será um problema com o link o com a rede que estou a usar?
Se clicares no texto aqui no meu post tambem nao dá ?
Obrigado Armindo Mateus. Mas, para mim o que acontece é isto:
Será um problema com o link o com a rede que estou a usar?
isso é porque tens bloqueios no browser.
https://www.nos.pt/content/dam/nos/assets/pdfs/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
saca o formulário dai e entrega numa loja.
um bem haja
Boa noite,
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Pronto! Consegui! Muito obrigado pela ajuda da comunidade.
Eu tinha um contrato convosco e fez o procedimento para a rescição do contrato, envie a minuta, os documentos solicitados (entre eles o comprovativo de trabalho no estrangeiro) e entreguei o equipamento numa Loja NOS. Depois de entregues a documentação e o equipamento, no teve nenhuma comunicação vossa até agora, onde me dizem que tenho uma divida por incumprimento. Faço o pedido de revisão do meu caso (e de os pedidos feitos pelo site estabelecido para a entrega da minuta de rescição e dos documentos), toda vez que o pedido de recisão foi feito por cambio de morada (ir ao estrangeiro), uma das condições estabelecidas por vocês para não fazer o pagamento duma multa por rescindir o contrato no tempo de fidelização.
Mas se entregou tudo como deve ser via site. Mas na Loja não lhe confirmaram nada que o caso estava a ser acompanhado?
A suposta dúvida de incumprimento é porque provavelmente houve alguma falha no processamento ou então confirma que todos os documentos solicitados foram enviados e nada rejeitado?
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
O
Sim, caso se mude para um país diferente após a celebração do contrato, e que não tivesse esse conhecimento antes, pode solicitar o pedido de desactivação sem o custo de incumprimento.
Mas, para isso, é necessário que faça prova de que houve mesmo uma alteração após a celebração.
Obrigado
Obrigado
Sim, entreguei tudo via site, duas vezes pelo link habilitado pelo NOS, e seguindo as orientações dos funcionários da loja onde levei os equipamentos, enviei o comprovativo de moradia no estrangeiro que era o único documento em falta ao pedido. Na Loja só me disseram que estivesse atento na área de cliente, mas agora não tenho acesso porque o meu número de telemóvel no Portugal ficou desativado. Por isso, agora só preciso dum e-mail onde possa enviar um pedido para rever o meu caso, já que não posso ir a uma Loja no Portugal o fazer uma ligação. Agradeço sua ajuda.
Boa tarde,
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