Header

interrupção de serviço


Boa noite

Na sexta feira 17 de Março, - já sem serviço-  fui informada pelo apoio ao cliente que iria ficar sem serviço internet e TV até segunda à tarde pelo menos ( altura em que vira um técnico). O incidente tem o número inc000131081609. No mesmo dia em mensagem privada neste fórum expus a situação mas não obtive ate ao momento resposta. Já tenho disponível uma nova factura em que não foi descontado qualquer valor relativo à indisponibilidade de serviço. Podem por favor rever e retificar. Obrigada.

Cumprimentos,

Joana Neves 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Na sexta feira 17 de Março, - já sem serviço-  fui informada pelo apoio ao cliente que iria ficar sem serviço internet e TV até segunda à tarde pelo menos ( altura em que vira um técnico). O incidente tem o número inc000131081609. No mesmo dia em mensagem privada neste fórum expus a situação mas não obtive ate ao momento resposta. Já tenho disponível uma nova factura em que não foi descontado qualquer valor relativo à indisponibilidade de serviço. Podem por favor rever e retificar. Obrigada.

Cumprimentos,

Joana Neves 

Boa noite @JNeves_, para que a moderaçao possa ajudar, envie nova P/M para o perfil @Fórum, desta vez fazendo o pedido de um crédito referente aos dias em que se encontrou sem os serviços contratados.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JNeves_.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Resido no concelho de VN Gaia e no dia 01/11/23 fiquei sem serviço de internet e TV. Até este momento - 19:15 horas do dia 17/11/23 - permaneço sem qualquer serviço, ou seja, já vão 18 dias sem  internet e TV!

Não encontro palavras para descrever o transtorno pela privação, o tempo perdido com chamadas para a linha NOS, a despesa em remedeios alternativos, a frustração em receber datas de resolução falhadas e informações contraditórias, razões variáveis de diversa ordem para o atraso na resolução, etc. etc.

De momento continuo sem saber quando será reposto o serviço.

Sou um utilizador particular, mas realiza-se trabalho remoto regular nesta residencia. Todos os pagamentos são feitos por remote banking pelo que tenho que me deslocar a um terminal multibanco para os fazer. 

Será que um utilizador particular è tratado com total desrespeito e displicencia? Imagine-se que se tratava de um hospital, de uma agencia bancária, de um supermercado… fechariam portas por semanas por impossibilidade de exercer a sua actividade? Não creio.

Maria M Silva

C416621901

Reputação 7
Crachá +2

Se já reportou ao apoio tecnico e lhe indicaram que está a ser resolvido .. é aguardar.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José FS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário e suprimimos o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente. 

Verificamos que a situação já se encontra em análise pela equipa que vai contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000141725189
Obrigado

Comentário