Skip to main content
Header
Megabyte
November 14, 2023

Alternação abusiva do contrato

Numa deslocação a uma loja pára adquirir uma segunda via de cartão SIM, fui enganado pelo funcionário que me alterou o contracto sem o meu consentimento, quero que as alterações sejam nulas e sem efeito desde 28 de Março deste ano. 

19 Comentários

Megabyte
November 14, 2023

Más isto e pára quê? 

Para entreterem o cientes? 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 14, 2023

Dito isso, duvido que alguém anule um contrato que nesta altura já vai com mais de meio ano xD 

O que a lei prevê é que possa anualr contratos feitos à distância num periodo de 15 dias… onde é que já lá vao esses… 

Um bem haja amigo 

O amigo Bruno ajuda
Megabyte
November 14, 2023

Sim o que a lei prevê, para contratos que são legítimos e nao fraudulentos. 

Guimas
Super User
Super User
November 14, 2023

Boa sorte então. Ligue ao apoio

Mário P.
Gestor da comunidade
November 15, 2023

Bom dia @Vitorteixeira

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados: 

• Número de cliente; 
  • Número de contribuinte e; 
  • Número de telemóvel em questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 17, 2023

Boa noite Mário P, como faço para mandar mensagem privada? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 17, 2023

Boa sorte então. Ligue ao apoio

Bom dia @Vitorteixeira

Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados: 

• Número de cliente; 
  • Número de contribuinte e; 
  • Número de telemóvel em questão.

Obrigado

Boa noite, 

Número cliente S8xxxxxxxxxxxxxxxx

NIF 21xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

93xxxxxxxxxxxxxxxx

Obrigado 

Boa noite, os dados pedidos pelo moderador @Mário P., conforme pode ler na sua mensagem, era para serem enviados através de uma mensagem privada.

O Fórum NOS é um Fórum público onde não devem ser divulgados dados privados dos utilizadores.

Para enviar a mensagem privada carregue aqui >>>» @Fórum 

Megabyte
November 17, 2023

Obrigado ja enviei

Megabyte
November 17, 2023

Outra questão 

JA liguei para o apoio ao cliente, e nada resolveram, agora estou a tentar por esta via, porque enviei reclamação para o provedor e responderam que tenho que esgotar estas vias, que sinceramente não acredito que me resolvam o problema, mas vamos lá... 

Guimas
Super User
Super User
November 17, 2023

Já passou vários meses, não me acredito que vão cancelar agora ..