Numa deslocação a uma loja pára adquirir uma segunda via de cartão SIM, fui enganado pelo funcionário que me alterou o contracto sem o meu consentimento, quero que as alterações sejam nulas e sem efeito desde 28 de Março deste ano.
Más isto e pára quê?
Para entreterem o cientes?
Dito isso, duvido que alguém anule um contrato que nesta altura já vai com mais de meio ano xD
O que a lei prevê é que possa anualr contratos feitos à distância num periodo de 15 dias… onde é que já lá vao esses…
Um bem haja amigo
Sim o que a lei prevê, para contratos que são legítimos e nao fraudulentos.
Boa sorte então. Ligue ao apoio
Bom dia
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de cliente;
- Número de contribuinte e;
- Número de telemóvel em questão.
Obrigado
Boa noite Mário P, como faço para mandar mensagem privada?
Boa sorte então. Ligue ao apoio
Bom dia
Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de cliente;
- Número de contribuinte e;
- Número de telemóvel em questão.
Obrigado
Boa noite,
Número cliente S8xxxxxxxxxxxxxxxx
NIF 21xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
93xxxxxxxxxxxxxxxx
Obrigado
Boa noite, os dados pedidos pelo moderador
O Fórum NOS é um Fórum público onde não devem ser divulgados dados privados dos utilizadores.
Para enviar a mensagem privada carregue aqui >>>»
Obrigado ja enviei
Outra questão
JA liguei para o apoio ao cliente, e nada resolveram, agora estou a tentar por esta via, porque enviei reclamação para o provedor e responderam que tenho que esgotar estas vias, que sinceramente não acredito que me resolvam o problema, mas vamos lá...
Já passou vários meses, não me acredito que vão cancelar agora ..
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Eliminámos o comentário que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Após análise, verificamos que a renovação do vinculo para com a empresa tem como base um contrato assinado pela titular, pelo que a renovação do vinculo é devido. Para confirmar a informação, enviámos a 2.ª via do contrato devidamente assinado para o email associado à conta de cliente.
Obrigado,
Boa noite,
É a primeira vez, que vemos esses contrato na integra, quando a minha esposa se deslocou à loja para adquirir um cartao SIM, o funcionário sugeriu à minha esposa melhorar a mensalidade, ao que a minha esposa concordou desde que nao alterasse o contrato, tendo o funcionário no final entregue o cartao SIM e dado uma única folha para a minha esposa assinar, dizendo que era uma mera formalidade.
Questão que coloco, porque é que as outras duas folhas não estão rubricadas?
Foi usada má fé, não gostamos de ser enganados, somos clientes á mais de 20 anos, não há necessidade destes esquemas.
Tambem não percebo enviei reclamação para o provedor e foi devolvida com a menção de que temos que esgotar todos os meios alternativos, enfim...
Perante o que lhe informei qual a solução?
Boa noite,
É a primeira vez, que vemos esses contrato na integra, quando a minha esposa se deslocou à loja para adquirir um cartao SIM, o funcionário sugeriu à minha esposa melhorar a mensalidade, ao que a minha esposa concordou desde que nao alterasse o contrato, tendo o funcionário no final entregue o cartao SIM e dado uma única folha para a minha esposa assinar, dizendo que era uma mera formalidade.
Questão que coloco, porque é que as outras duas folhas não estão rubricadas?
Foi usada má fé, não gostamos de ser enganados, somos clientes á mais de 20 anos, não há necessidade destes esquemas.
Tambem não percebo enviei reclamação para o provedor e foi devolvida com a menção de que temos que esgotar todos os meios alternativos, enfim...
Perante o que lhe informei qual a solução?
Boa noite
Como o contrato foi assinado em loja, fica ao critério da NOS.
Se tivesse sido em sua casa ou via telefónica teria 14 dias para cancelar.
Boa sorte
É aguardar até ao fim do contrato
Caso o provedor não resolva o problema, iremos para a entidade reguladora e em última instância processo judicial com pedido de indemnização.
Caso o provedor não resolva o problema, iremos para a entidade reguladora e em última instância processo judicial com pedido de indemnização.
Mas assinou o contrato.
Qual é a parte que não percebem que fomos enganados, não foi um contrato assinado pôr mútuo acordo.
Foi uma burla.
É muito diferente.
Qual é a parte que não percebem que fomos enganados, não foi um contrato assinado pôr mútuo acordo.
Foi uma burla.
É muito diferente.
Percebo. Mas tem alguma prova? É que se não tem nada.. o contrato pode ser cancelado até 14 dias e não passado vários meses.
Boa sorte pela provedoria
Boa tarde
Lamentamos não conseguir ajudar. No entanto, não detectamos nenhuma irregularidade.
A assinatura ou rubrica de todas as folhas não é legalmente exigida, pelo que o documento que enviámos encontra-se devidamente assinado sem qualquer vicio.
No entanto, e uma vez que refere que a situação já se encontra em análise pela provedoria, pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta.
Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.