Boa tarde, eu e meu marido queremos comprar 2 telemóveis a prestações o iphone 12 pro max, mas ultrapassa o valor do 2 telemóvel, a partir de quanto tempo podemos comprar o segundo?
Boa noite
É possível comprar dois equipamentos a prestações em simultâneo, no entanto, o 2º equipamento não pode ultrapassar o valor de €700.
Em alternativa poderá realizar a segunda compra a prestações assim que a primeira for paga na totalidade.
Obrigado
E não podemos dar uma entrada maior?
Bom dia
De momento, a limitação do 2.º equipamento é ao PVP de €700.
Conheças as condições da compra de equipamentos a prestações em:
Obrigado
Fiz a compra do primeiro equipamento a prestações mas não consigo fazer a compra do segundo porquê? É por ser no mesmo dia?
Fiz a compra do primeiro equipamento a prestações mas não consigo fazer a compra do segundo porquê? É por ser no mesmo dia?
Boa tarde
É possível comprar dois equipamentos a prestações em simultâneo, no entanto, o 2º equipamento não pode ultrapassar o valor de €700.
Em alternativa poderá realizar a segunda compra a prestações assim que a primeira for paga na totalidade.
Obrigado
E posso fazer liquidação do equipamento a prestações na totalidade?
E posso fazer liquidação do equipamento a prestações na totalidade?
Não pode.
Obrigado
Obrigado
Na loja disseram me que podia após 6meses
Obrigado eu
Boa noite
em qualquer caso, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF para o perfil
Boa noite a todos,
Caso tenha alguma questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.