Boa noite
Na sexta feira 17 de Março, - já sem serviço- fui informada pelo apoio ao cliente que iria ficar sem serviço internet e TV até segunda à tarde pelo menos ( altura em que vira um técnico). O incidente tem o número inc000131081609. No mesmo dia em mensagem privada neste fórum expus a situação mas não obtive ate ao momento resposta. Já tenho disponível uma nova factura em que não foi descontado qualquer valor relativo à indisponibilidade de serviço. Podem por favor rever e retificar. Obrigada.
Cumprimentos,
Joana Neves
Boa noite @JNeves_, para que a moderaçao possa ajudar, envie nova P/M para o perfil @Fórum, desta vez fazendo o pedido de um crédito referente aos dias em que se encontrou sem os serviços contratados.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @JNeves_.
O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Resido no concelho de VN Gaia e no dia 01/11/23 fiquei sem serviço de internet e TV. Até este momento - 19:15 horas do dia 17/11/23 - permaneço sem qualquer serviço, ou seja, já vão 18 dias sem internet e TV!
Não encontro palavras para descrever o transtorno pela privação, o tempo perdido com chamadas para a linha NOS, a despesa em remedeios alternativos, a frustração em receber datas de resolução falhadas e informações contraditórias, razões variáveis de diversa ordem para o atraso na resolução, etc. etc.
De momento continuo sem saber quando será reposto o serviço.
Sou um utilizador particular, mas realiza-se trabalho remoto regular nesta residencia. Todos os pagamentos são feitos por remote banking pelo que tenho que me deslocar a um terminal multibanco para os fazer.
Será que um utilizador particular è tratado com total desrespeito e displicencia? Imagine-se que se tratava de um hospital, de uma agencia bancária, de um supermercado… fechariam portas por semanas por impossibilidade de exercer a sua actividade? Não creio.
Maria M Silva
C416621901
Se já reportou ao apoio tecnico e lhe indicaram que está a ser resolvido .. é aguardar.
Boa tarde @José FS, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Editámos o seu comentário e suprimimos o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente.
Verificamos que a situação já se encontra em análise pela equipa que vai contactar. O seu pedido encontra-se registado com o número 000141725189
Obrigado