Bom dia,
Venho aqui expor uma situação de extrema gravidade de incumprimento sobre o serviço da NOS , na vila de Vilar Situada no Cadaval(código postal 2550).
A minha mãe tem um serviço contratado de TV+Internet, que não funciona desde o dia 4 de Novembro .
O problema é no exterior (ao que parece pelo que foi visto um camião derrubou o poste ) , por parte da NOS não ha nenhuma informação oficial sobre o problema nem da sua devida resolução .
Desde o dia 4 de Novembro quando se liga para o apoio a cliente, a mensagem automática e que existe uma avaria na zona, e é sempre igual, a diferença e que vai adiando e adiando os dias.
Falando directamente com o apoio técnico não adiantam mais nada e também não dizem quando vai haver uma resolução, se vai haver resolução.
Isto não e uma situação pontual , todos mas todos os anos existe problemas com os postes, e todos os anos existe serviço interrompido por longos períodos (10/15/20 dias) sem serviço .
Acho inaceitável por parte da NOS não existir uma atenção em informar os clientes do problema, e arranjarem uma solução nem que seja temporária, estamos a falar que são pessoas que de certa forma tem alguma idade e que a única companhia que tem ao final do dia é a televisão !
Ate ao momento quando falei com o apoio ao cliente a única sugestão / solução apresentada , e darem gigas de internet num numero de telefone, agora pergunto eu , se são pessoas com alguma idade e que tecnologia e algo que não entendem , para é que querem os dados moveis !?
Tenham vergonha, e tenham a consciência de arranjar soluções viáveis e praticas como fez a Vodafone aos moradores que estão afectados com um router móvel e com tudo para chegar e instalar .